quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ausiello fala sobre as chances de LotS ser renovada, e solta mais alguns spoilers


O colunista Michael Ausiello, do site EW.com, respondeu mais uma pergunta de um fã de "Legend of the Seeker", deu sua opinião sobre a possível renovação da série e soltou alguns spoilers sobre o episódio 2x14, Bound (NT: "Atada"). Confira:


Pergunta: Obrigado pelo Scorecard de Renovação de TV a Cabo, mas você esqueceu de incluir "Legend of the Seeker". Será renovado? — David
Ausiello: Eu acho que você se esqueceu de que "Legend..." é uma série de syndicated. Aquela lista só cobriu séries da TV a cabo, por isso as palavras “EDIÇÃO DE TV A CABO” no título. Capiche? Mas para responder sua pergunta, eu diria que a cultuada série é uma aposta segura para renovação. Em notícias relacionadas, eu tenho mais spoilers do produtor executivo Ken Biller! No episódio que será exibido no fim de semana de 20 de março, “Kahlan vai ter um feitiço muito poderoso colocado nela, e, para salvar a vida de Kahlan, Richard vai ter que proteger o maior inimigo de Kahlan, que é o único que pode remover o feitiço” ele diz. “Mas ao mesmo tempo, Kahlan é forçada a confrontar seu pai (interpretado por Michael Nouri), que é o homem que abusou terrivelmente dela quando criança.” Confissão: Eu não faço idéia do que ele disse.

Fonte: EW.com

O que você achou? Quem é esse tal "inimigo de Kahlan"? E esse encontro dela com o pai? Mais um episódio que promete grandes surpresas e emoções...

3 comentários:

Kahlan Summers disse...

"Mas para responder sua pergunta, eu diria que a cultuada série é uma aposta segura para renovação."

Na verdade ele supõe isso porque recebeu inúmeras perguntas dos fãs...o que ele soube afirmar de verdade foi sobre o spoiler do episódio 14 que por sinal vai ser fantástico!

No mesmo site, vi os comentários e um ponto chamou minha atenção, eis o que diz uma pessoa que trabalha na estação responsável pela produção de LEGEND OF THE SEEKER:

Ausiello is just “guessing” that Legend of the Seeker is safe. I work for a station which carries the show, and was told by management that the Tribune station group has not picked it up to air for a 3rd year, and unless they change their mind, ABC/Disney will NOT renew the show.

So if you live in an area serviced by a Tribune-owned station, it would really pay you to bombard them with complaints.

This is really an outrage, if you ask me. Legend of the Seeker is a high-quality, family series with a wonderful cast and great stories, and to lose the show because of one station group–TRIBUNE–would be a huge slap to the many millions of fans around the world.

Tribune, however, has clout because their stations reach so many people in large markets. Seeker costs about $1-million per episode to make, so it MUST have distribution in the major market.

Pass this word along, because it’s the absolute truth, guys. (não traduzo porque não sei inglês, mas por favor alguém coloque em portuguÊs)

Ou seja, vamos encarar a realidade e fazer de tudo para ajudar!!! Criar só expectativas acerca da renovação e não fazer por onde...

É claro que isso é direcionado principalmente para os americanos...eles sim..tem que ter essa consciência...!!!!!!

Quanto ao spoiler...o inimigo creio eu que seja justamente o pai da Kahlan..que abusava tanto dela quanto da irmã...ele amarrava as mãos dela caso ela se negasse a fazer o que ele queria (confessar as pessoas)...coisas inimagináveis!!

Isso é revelado o episódio que tem aquele ouvinte na primeira temporada!

Unknown disse...

Kahlan Summers, eu não sou nenhum profissional em inglês mas traduzindo manualmente deu isso +/-:

Ausiello está apenas "achando" que LotS é seguro (para uma renovação). Eu trabalho para uma estação em que passa o show, e fui dito pelo gerente que o [Foi mal, não entendi o que foi dito aqui,mas após o 3rd year, está] e ao menos que eles mudem de idéia, ABC/Disney NÃO irão renovar o show.

Então se você vive em uma area que recebe serviços de uma estação Tribune, realmente compensaria você bombardea-los com reclamações.

isso é ultraje se você me perguntar. LotS é uma série de alta qualidade para toda a família com um excelente cast e ótimas histórias, e perder o show porcausa de um grupo de estações Tribune seria um um grande tapa em milhões de fãs ao redor do mundo.

[Até o primeiro ponto final também não entendi, desculpa]. Cada episódio de Seeker custa em torno de 1 milhão de dólares para ser feito, então PRECISA de uma distribuição em um mercado maior.

Passem isso para frente, porque é a verdade absoluta.

Desculpa se ficou meio confuso, alguma parte que não entenderam por favor me digam q eu tento fazer um pouco melhor.

Caio Falcão disse...

Obrigado pela tradução, galera. Fico feliz que os fãs da série estejam tão preocupados quanto ao futuro dela. Mas creio que, assim como não devemos criar expetativas acerca da renovação, também não podemos nos preocupar demais...

Pelo que eu sei, a audiência da série está bem boa, assim como o seu apelo quanto ao público de 18 a 49 anos, o público alvo da TV americana.

Não sei se vcs acompanham a audiência de outras séries, mas a audiência de LotS está no mesmo nível que a "Supernatural" - que já foi confirmada para uma sexta temporada. Além disso, o apelo da série para o público 18-49 anos é ainda maior que o de SPN.

Cancelar a série seria um tiro mais que fora d'água por parte da ABC. Mas, caso isso ocorra, podem ter certeza que eu vou me manifestar, seja da forma que for.