domingo, 14 de fevereiro de 2010

[OFF] Conheça "V"


"V" é uma releitura da clássica série "V - A Batalha Final", criada por Kenneth Johnson em 1983. A nova versão é produzida por Scott Peters (criador de "The 4400").

Na história, alienígenas bonitos e idênticos aos humanos chegam à Terra cheios de boas intenções, alardeando a paz e a colaboração entre as espécies. Mas, na verdade, eles são répteis humanóides carnívoros e pretendem tomar o controle do planeta com manipulação da mídia e golpes políticos. Felizmente, um grupo de terráqueos descobre o plano e inicia ações de resistência.

O elenco conta com Elizabeth Mitchell (a Juliet de "Lost"), Scott Wolf (da série "O Quinteto"), e também com a brasileira Morena Baccarin, interpretando Anna, líder dos Visitantes.

A série estreou nos EUA em 3 de novembro de 2009, pela rede de TV americana ABC, sendo uma das principais concorrentes a substituir o sucesso "Lost" na programação do canal. A primeira temporada contará com 12 episódios.

Para saber mais sobre "V", conheça o Visitors Brasil, blog que eu criei para trazer notícias, vídeos, curiosidades, imagens e muito mais sobre a série. Dêem uma forcinha!!!

1 comentários:

Rod disse...

Fiquei maravilhado com este novo seriado, muito obrigado pela dica!!!