quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ausiello revela trama do episódio 2x13 "Princess"

Michael Ausiello, colunista do site EW.com, respondeu a pergunta de um fã de "Legend of the Seeker" revelando a história do episódio 2x13, Princess. Confira:


Pergunta: Obrigado por mencionar "Legend of the Seeker" em sua última coluna Pergunte ao Ausiello. Eu realmente amo a série e quando mais divulgação ela tem, melhor. — Jason
Ausiello: Eu estou alegre que você gostou, porque o produtor executivo Ken Biller me deu pelo menos mais três semanas de spoilers para soltar. “Nós estamos fazendo um episódio realmente divertido que tem como convidado Parker Stevenson, famoso por 'The Hardy Boys' e 'Baywatch' ” revela Biller. “Ele interpreta um nobre que fez um pacto com o Guardião — que em nosso mundo é essencialmente o diabo — para viver eternamente em troca de converter Kahlan para seu lado. E para que ele viva eternamente sem que seja banido aos confins de seu próprio reino, ele precisa escolher uma nova esposa. E assim a personagem Cara, que é a menos refinada de todos os nossos personagens, é obrigada a se infiltrar no palácio para resgatar Kahlan, e terá que tentar posar como uma princesa muito refinada. Isso é muito divertido. Zedd e Richard têm que entrar com ela como seus acompanhantes reais e manter este plano para tentar salvar Kahlan.

0 comentários: