quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alguém morto irá voltar!

Um defunto irá voltar à vida em "Legend of the Seeker"! A blogueira Kristin dos Santos fez essa intrigante revelação durante uma sessão de perguntas e respostas no site E! Online. Veja o que ela escreveu:


Victory em Tucson: Eu preciso de algum furo de "Legend of the Seeker"!
Uma pessoa morta muito importante está voltando a vida (e não, nós não estamos falando sobre a baneling Cara), e alguém tem um amor secreto de infância. Pasme!

Fonte: Watch with Kristin

Aposto em Irmã Nicci ou Denna. A primeira, todo mundo já sabe que vai voltar, então eu creio que seja a segunda. Ainda tenho esperança de que darão um final digno para ela.

Quanto à pessoa que teve um amor secreto, acho que seja Kahlan. Richard já teve o seu (lembram da Anna?), Cara simplesmente não teve infância, e Zedd eu acho pouco provável. Façam suas apostas!!!

0 comentários: