quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tudo o que você pode fazer para ajudar a salvar LotS


A notícia do cancelamento de "Legend of the Seeker" mexeu com os fãs da série, e, atendendo a pedidos, irei postar todos os links, endereços, sites, e-mails, tudo mesmo que você pode fazer para ajudar a salvar nosso Seeker. Faça sua parte!

Petições:


Endereços de e-mail:

-Chandler.Hayes@abc.com (ABC 'Seeker' Contact)
-Hope.C.Hartman@abc.com (Vice-Presidente de Comunicações e Entretenimento da ABC)
-Alison.Rou@abc.com (Vice-Presidente de Relações Públicas da ABC)
-Sylvia.S.Do@abc.com (Coordenador de Relações Públicas da ABC)
-Anne.Sweeny@disney.com (Co-presidente da Disney Media Networks)

Endereço para Cartas:

Disney-ABC Domestic TV
500S. Buena Vista Street
Burbank, CA 91521

Twitter:

Elenco e equipe


Outros

-The Wizard's Keep (Campanha)

Facebook:


Sites relacionados:


Vídeos:


Pronto! Agora façam a sua parte. Eu já estou fazendo a minha... Mandem e-mails, cartas, assine as petições, e divulgue esta idéia... Dessa vez, é o Seeker que precisa da sua ajuda!

10 comentários:

Djeine disse...

Caio, entrei em vários lugares,e votei, me cadastrei e agora vamos nos agarrar a esta pequena chance, quem sabe? Salvemos o Seeker!!! Iupi!!!!

disse...

Como disse o Richard pra Nicci no ep.14:

"VOU LUTAR ATÉ MEU ÚLTIMO SUSPIRO"

Marcel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcel disse...

RT @BridgetRegan Yeah sure I'll retweet. I love the passion! http://www.saveourseeker.com/

Rod disse...

Já assinei as petições, agora vou começara mandar os e-mails.

Daniela disse...

Pedia-lhe se faz favor, se poderia expor este vídeo que fiz ontem nessa mensagem á qual estou a comentar, onde diz videos:
www.youtube.com/watch?v=iZrwkq6Pqq4
Obrigada :)
Legend of the Seeker, para sempre :)

Henry Hetfield disse...

Agradeço ao trabalho do dono, não só com o blog mas, por atender os pedidos, um deles foi meu, de colocar os links pra salvar LotS. Ja fiz quase toda minha parte e espero que façam todos !

Unknown disse...

Inacreditável, já vi muitas séries, terrivelmente piores serem renovadas, como podem deixar isso acontecer com um épico dos seriados atuais? Nada contra seriados baratos, mas, quando se tem Enredo, História, Efeitos especiais, Elenco, Direção, e ótimos roteiristas em uma única série, seria de se imaginar que, uma série como "The Legend of the Seeker, deveria ter no minimo umas 8 temporadas ou mais, uma pena que infelizmente nos deixem apenas seriadinhos como estes que estão nos canais de tv paga, imaginem que Two Hand and Half Men, custa quase o valor do Lots, e está na oitava temporada, Charlie Sheen leva cerca de quase 900 mil dolares por episodio, creio então que na minha humilde experiência Lots sai quase de graça, e com infinitamente mais história...

Su disse...

Continuem a votar em Legend of the Seeker para melhor Show de TV em http://tweeter.faxo.com/Best_TV_Show, pode-se votar de 20 em 20 minutos e apesar de Legend of the Seeker ainda estar na frente, Lie To Me está-se a aproximar rapidamente e se continuar assim vai passar para primeiro lugar não tarda nada e depois vai ser difícil recuperar a 1ª posição.

Guilherme disse...

http://tweeter.faxo.com/TV_Show_of_the_Month


Vamos lá denovo.