sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

LotS tem grandes chances de ser renovada


Nas últimas semanas, os principais fóruns, sites e blogs sobre "Legend of the Seeker" estão sendo bombardeados com comentários de fãs temerosos quanto ao possível cancelamento da série após a segunda temporada. Eu, particularmente, já deixei bem claro por aqui que não vou me desesperar enquanto um comunicado oficial por parte da ABC/Disney não anunciar que a série foi realmente cancelada. Afinal, desde que a temporada começou, estamos fazendo análises da audiência de todos os episódios, e ela está se mostrando muita boa. Até o conceituado colunista Michael Ausiello (do site EW.com) já disse que a série "é uma aposta segura para renovação". Agora, foi o SpoilerTV que se manifestou, garantindo que LotS tem 70% de chances de ser renovada para sua terceira temporada. Isso mesmo, 70% de chances!!! É um número excelente, caso vocês não saibam. Então, a chance de a série ser cancelada é ínfima! Eis o que o site disse:

Halo em "Legend of the Seeker" - "Legend of the Seeker" nunca é mencionada em quaisquer dos índices de renovamento/cancelamento, então eu só tenho que perguntar - quais são as chances de nós termos uma terceira temporada?

É aproximadamente 70% de probabilidade de ser renovada.


Fonte: SpoilerTV

Então, tá bom ou quer mais?

1 comentários:

disse...

Olha Caio, também penso como vc.
Acho que vai ter renovação sim, apesar de todo esse drama que tão fazendo. Eu sei que LotS deve ser uma série de um orçamento muito alto e requer vários invetimentos e tal. Mas sinto que ela ta crescendo bastante e mais gente ta falando a favor e de repente toda essa movimentação vai despertar o povo lá dos EUA a ligar mais os aparelhos de TV e dá audiência que LotS merece.
Também acho que não adianta de nada nós aquí ficarmos nos descabelando e tentar fazer alguma coisa, como uns sem noção la da comunidade. Agente so tem que esperar e torcer que eles anunciem logo essa renovação que ao meu ver, ta bem próximo.

E menino, cadê o seu Review???