terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tabrett Bethell é capa de revista americana

A atriz Tabrett Bethell, que interpreta a Mord'Sith Cara em "Legend of the Seeker", é capa da mais recente edição da revista americana Sci Fi Magazine, onde posa com direito a roupa de couro, Agiel e cara de mau. Confira:


Tabrett concede uma entrevista exclusiva à revista, mas esse material ainda não está disponível na rede. Mais uma coisa: com tantas séries e filmes de sucesso para ilustrar a capa ("Lost", "Alice no País das Maravilhas", "O Lobisomem" e "Percy Jackson", entre outros), alguém explica porque eles colocaram justo a Tabrett? Sinal de que a série tem certo reconhecimento lá fora - o que é bastante interessante. Ou então é porque ela é bonita demais mesmo... Outra explicação?

4 comentários:

disse...

Acredito que é tudo isso que vc. falou. Também acho que ela é bastante carismática e conseguiu se firmar de vez na série em tão pouco tempo. E olha que não é fácil disputar a atenção com a belíssima e talentosa Bridget. Mais pra mim o mais importante é que esse destaque de certa forma é uma mostra de que LotS está sendo bastane comentada pelos sites e blogs especializados em séries nos EUA. Espero que de alguma forma ajude a oficializar de uma vez por todas a 3a. temporada!

Caio Falcão disse...

Acho que a introdução dela na série foi o ponto alto da temporada, Zê. É difícil inserir personagens novos em séries sem que os fãs chiem, mas Cara é tão carismática (e linda, claro!) que é difícil não gostar dela.

Eu mesmo já me apaixonei... rsrsrsrsrs

- O Autor - disse...

[**SPOILER** do episódio 02x12 - HUNGER) Quando eu pensei que Cara pudesse deixar o casting eu tive medo, pois ela é uma personagem brilhante! A Tabrett interpreta tão bem que sempre fico bobo assistindo. Ainda não li todos os livros, mas espero que ela não morra tão cedo, ou mesmo nunca!

- O Autor - disse...
Este comentário foi removido pelo autor.