domingo, 14 de fevereiro de 2010

Personagens de volta e novidades em LotS


O site Auckland Actors divulgou a volta de alguns personagens da primeira temporada de "Legend of the Seeker".

A atriz Brooke Williams voltará num futuro episódio reprisando seu papel como Jennsen, a irmã de Richard. Parece que agora nós saberemos o que ocorreu com a garota depois do episódio 1x21, Fever.

Outro que retorna é Paul Barrett, que interpretou o pai de Richard, Panis Rahl, no episódio 2x01 Marked. Não sei se vocês se lembram, mas o episódio deixou uma baita ponta solta dizendo que Panis ainda estava vivo, depois de simular sua morte. Agora nós veremos o que aconteceu com ele. Mas ainda não se sabe em qual episódio ele aparecerá.

E, no próximo episódio da série, 2x12 Hunger, teremos a volta do ator Jon Brazier como o irmão de Zedd, Thaddicus. Ao que parece, ele se juntará ao cartógrafo Sebastian (Ted Raimi, outro que volta da primeira temporada) para criar uma cura para Banelings e salvar Cara, que se torna uma das criaturas. O episódio vai ao ar, nos EUA, no próximo sábado, 20/02/10.

Mas nem só de retornos vive o elenco da série. O ator Michael Nouri (que já participou de várias séries, como "The O.C", "Bothers & Sisters", "Law and Order" e "Damages") foi confirmado no episódio 2x14, Bound, como Frederick, o pai de Kahlan.

Ótimos retornos e personagens que podem render ótimas histórias, sem dúvida...

0 comentários: