terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tabrett Bethell (Cara) a caminho do cinema

Além de estar roubando a cena como a Mord'Sith Cara em "Legend of the Seeker", a talentosa atriz Tabrett Bethell está começando a expandir sua carreira para o cinema. Ainda esse ano, a moça gravou três filmes independentes, os thrillers The Clinic e Strangers Lovers Killers e o romance Anyone You Want. Veja mais detalhes sobre esses projetos:

The Clinic:

Sinopse: Nesse filme escrito e dirigido por James Rabbits, Tabrett interpreta Beth, uma mulher grávida que, durante uma viagem com seu noivo (Andy Whitfield, de "Spartacus: Blood and Sand"), acorda sozinha em uma clínica isolada onde seu bebê foi tirado dela e seus piores pesadelos começam a acontecer.

Trailer:



Anyone You Want:

Sinopse: Nesse romance escrito e dirigido pelo ator Campbell Graham ("O Diário de Bridget Jones", "Harry Potter e o Cálice de Fogo"), Bridget é Amy, uma jovem sem teto que é ajudada por um homem de negócios (Socratis Otto), e acaba jogando-o em seu secreto mundo de fantasia.

Trailer:



Strangers Lovers Killers:

Sinopse: A filha do prefeito de Shangai é sequestrada. O fato é narrado do ponto de vista de seu amante, um estranho e o sequestrador.

Trailer:

1 comentários:

Unknown disse...

Por acaso alguém conseguiu achar esses filmes? Se puderem me dar uma ajuda, desde já agradeço