terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mega spoiler da segunda temporada de LotS

A blogueira Kristin dos Santos, do E! Online, divulgou um spoiler quentíssimo do que está por vir na emocionante segunda temporada de "Legend of the Seeker". Confira:


Jeanine em Las Vegas: "Legend of the Seeker" está grande nesta temporada — Tem alguma notícia?
Antes do fim da segunda temporada, um de nossos heróis vai morrer e voltar como um terrível zumbi "bayling"! Quer mais furos de "Legend"? Confira ainda esta semana nossa entrevista exclusiva com o roteirista Ken Biller.

Fonte: SpoilerTV

Agora, minha teoria...

Quando saiu a notícia de que Ted Raimi (Sebastian) estará de volta à série, foi divulgado que ele aparecerá para se unir ao irmão de Zedd, Thaddicus, para criar uma cura mágica para Banelings. Sendo assim, creio eu que seja Zedd o tal defunto que vai voltar como um Baneling, mas ele será salvo pela tal cura. E você, tem alguma teoria?

2 comentários:

disse...

E que Spoiler hein??
Menino, fiquei toda arrepiada so de pensar.
Sua teoria faz sentido. Isso me fez lembrar outro spoiler que foi mostrado aqui mesmo dias atrás, sobre a irmã da Kahlan voltar em outro corpo, lembra?
Então eu imagino que alguém vai morrer, mas quem volta,deve ser outro espírito e toma o corpo,enquanto o verdadeiro espírito, fica preso no submundo. Porque até agora agente sabe que a pessoa não fica mal so porque morreu. Ela ja é ou então tem que matar pelo pacto que fez com o guardião. E como a Trupe é do bem, ninguém jamais vai fazer a vontade do guardião.
Que vc. acha???

Caio Falcão disse...

Pode ser também, Zê. Faz todo sentido...

Mas acho que, na hora do desespero, qualquer um faz o pacto com o capetão lá, até mesmo os bonzinhos.

Agora é esperar para ver...