quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O que nos aguarda depois do hiatus?


A segunda temporada de "Legend of the Seeker" retoma a exibição de seus episódios inéditos no dia 9 de janeiro, com o episódio 2x07, Resurrection. Enquanto isso, Kristin dos Santos, do E! Online, atiça nossa curiosidade com alguns detalhes do que está por vir na série após esse período de hiatus. Veja:

Greta em Salt Lake City: Eu amo "Legend of the Seeker"! O que mais nós podemos esperar quando a segunda temporada voltar em Janeiro?
Não perca nosso especial de "Legend of the Seeker" da semana passada se você não viu ainda. O roteirista Ken Biller nos falou sobre os episódios por vir: "Nós estamos explorando temas de vida e morte neste mundo — o que é a vida após a morte? — e nós estamos explorando temas religiosos, e a fé em si mesmo contra a fé em uma entidade divina, e se a pessoa é o mestre de seu próprio destino ou se seu destino pode ser definido por uma profecia existente. Mas eu não quero fazer isto parecer um exercício intelectual enfadonho. Esperançosamente, misturado em tudo isso estão aventuras realmente excitantes e vistas extensas e personagens sensuais e vilões divertidos e criaturas legais e todas essas coisas."

0 comentários: