sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Spoilers quentinhos da segunda temporada!


O produtor e roteirista de "Legend of the Seeker", Ken Biller, concedeu uma entrevista ao site E! Online, onde soltou muitos spoilers quentinhos do que está por vir nesta segunda temporada da série. Confira:


Richard Cypher, o Seeker da Verdade: "Richard é confrontado se ele tomou ou não a decisão certa ao recusar o trono de D'hara. Teria sido uma decisão melhor para ele aceitar e tentar controlar um exército para seguí-lo e ajudá-lo em sua jornada? Nos livros, no começo do segundo livro, temos o Lord Richard Rahl — ele aceitou o trono de D'hara — mas nós pensamos que não seria muito interessante para nós contarmos uma história sobre um sujeito que já era rei. Vocês querem ter personagens que têm menos poder e mais obstáculos."

Sexo impossível se torna possível? "A série está mais sensual este ano. Nós temos dois personagens que descobriram que estavam apaixonados, mas por causa das condições naturais nas quais eles se encontram, a parte sexual dessa relação foi proibida a eles. É um desafio interessante fazer isso ser sensual, por sua natureza, tem que ser uma relação pura. Eu lhe direi que nós não vimos a última vez em que as circunstâncias criaram as condições pelas quais estes dois personagens na realidade estão ábeis para cumprir seus desejos sexuais um ao outro."

Kahlan Amnell, a Confessora Mãe: "Ao longo da segunda temporada, Kahlan lutará com esta responsabilidade incrível de ser a última Confessora. Especificamente, ela luta com como continuar a linha das Confessoras enquanto permanece verdadeira em seu amor por Richard. Também, suas responsabilidades como uma Confessora podem chegar a um acordo pelo seu desejo de continuar a jornada com Richard — ela questiona se ela está ou não continuando por causa dos sentimentos pessoais dela para ele ou porque isso é a coisa certa a fazer."

As Irmãs da Luz e as Irmãs da Escuridão: "Jolene Blalock está sensual e fantástica em dois episódios que fazem parte de um grande arco em janeiro. Ela interpreta uma personagem muito misteriosa chamada Irmã Nicci. Nós ficaremos alguns dias sem saber se podemos confiar nela ou não. Richard começa a manifestar poderes e habilidades que ele não sabia que tinha, e para lidar com eles, ele tem que se separar do grupo. Ele vai embora com as Irmãs da Luz para um lugar chamado o Palácio dos Profetas. Eu estou muito entusiasmado para os espactores verem os episódios das Irmãs da Luz e das Irmãs da Escuridão. É uma mitologia muito intrigante que chega ao coração se Richard terá sucesso em sua jornada ou não, e se ele é o mestre de seu próprio destino ou não. Eu acho que a série vai ficar melhor e melhor do que ela têm sido. Logo depois do Natal nós teremos uma corrida realmente maravilhosa de episódios realmente excitantes."

Cara, Mord'Sith quente e independente: "Nós veremos que Cara está descobrindo a humanidade. Ela é uma mulher severamente estragada que teve sua infância roubada, um senso de compaixão e empatia para outras pessoas. Mas lentamente, ao longo do tempo, ela está aprendendo a se ocupar do mais básico da interação humana. É uma fonte de dor para ela, humor para ela, aborrecimento para ela, mas nos dá muito material para histórias. Também, nós veremos que Cara e Kahlan se tornarão aliadas muito invejosas. Elas particularmente não se gostam e não confiam uma na outra, mas a relação delas evolui de um modo muito interessante, elas conseguem saber mais sobre a outra e tem mais experiências juntas."

Loucura de zumbi: "Um de nossos personagens, durante a temporada, morrerá de verdade e se tornará um baneling, mas eu não lhe contarei quem ou como."

Traduzido e adaptado por Caio de: Watch with Kristin

E você, quem você acha que se tornará um baneling? Como será a separação de Richard do grupo? Sem dúvida, fortes emoções nos aguardam nos próximos episódios...

2 comentários:

disse...

Tenho certeza que os episódios vão crescer muito mais a partir de Janeiro.
Ah meu Deus ja tô imaginando como vai ser essa separação do Richard dos outros. Se for pelo menos parecido com o livro, ja sei que vou chorar muiiiito!!!!

Caio eu tava pensando...será que não vai ser a Cara a morrer? Digo isso porque se for um dos outros, ela poderia dá o sopro da vida a eles. Ela é a única que não pode ser ajudada....

Caio Falcão disse...

Faz sentido mesmo, Zê... E acho que ela seria a única capaz de fazer um pacto com o Guardião.

OMG, os próximos episódios prometem! Parece que finalmente a temporada vai engrenar!