domingo, 10 de maio de 2009

Promo do episódio 1x21 "Fever"

Foi divulgado o vídeo promocional do penúltimo episódio da primeira temporada de "Legend of the Seeker", Fever (NT: "Febre"). Confira a sinopse e em seguida, o vídeo, que nos dá uma mostra das fortes emoções que nos aguardam nessa reta final da série:


A tentativa de Darken Rahl em achar as três Caixas de Orden o leva a capturar a irmã de Richard, Jennsen, e infectar toda uma aldeia com Febre de Fogo.


4 comentários:

disse...

La vem mais um daqueles episódios de perder o fôlego. E tenho a impressão que vai rolar muito drama também. Acho que vou chorar....Só em pensar que tá quase acabando.
Minha grande dúvida: que diabo o Rahl ta fazendo com a irmã do Richard,que ela parece que ta contra irmão? Outra coisa. Ela não é imune a magia?
Help me Caio!!!!

Caio Falcão disse...

Acho que o Rahl captura Jennsen, Zê. Ela pode até ajudá-lo, mas será forçada de algum modo.

E sim, ela é imune à magia, mas em nenhum momento do promo ficou subentendido que alguém usará magia contra ela.

Mas vale lembrar que o promo é editado a ponto de dar outro sentido para o episódio em si, então é meio difícil tirar qualquer conclusão. O jeito é ficar criando teorias mirabolantes mesmo...

Perguntas respondidas?

disse...

Ah Caio, vc sempre atencioso!
Eu tava vendo a promo novamente e parece que o Richard vai combater sozinho...dá até pra ver que ele ta ferido no peito...Será que a Khalan vai ficar doente?

Caio Falcão disse...

Não sei, mas pelo promo, parece que quem vai ficar doente é o Zedd.