sábado, 2 de maio de 2009

Os Astros de LotS: Craig Horner


Na seção "Os Astros de LotS" dessa semana, iremos falar um pouco mais sobre a carreira de nosso protagonista Richard Cypher, quer dizer, Craig Horner.

Craig nasceu em Brisbane, Austrália, em 1983, e começou sua paixão pela atuação ao encenar na escola as peças "Sonho de Uma Noite de Verão" e "The Maids".

Porém, sua primeira aparição na TV se deu em 2001, na série de TV australiana "Cybergirl", onde ele interpretou Jackson Campbell, o primo fictício da robótica protagonista da história.


Capa do DVD da série "Cybergirl", estréia de Craig na TV


Após uma participação no filme "The Moment After" (2003), Craig também apareceu, naquele mesmo ano, na cinebiografia do nadador Anthony Fingleton em "Swimming Upstream".

Logo depois, seguindo o exemplo de todo ator adolescente que se preze, Craig interpretou um adolescente cheio de hormônios morto por um serial killer no assustador "Noite do Terror" (See no Evil) - ainda tenho recordações dessa porcaria de filme, que me deixou uma semana sem dormir...

Craig é mutilado por um serial killer em "Noite do Terror"


Craig volta à TV logo depois, em 2006, no último episódio da série de drama/mistério "Two Twisted", e na telenovela "Monarch Cove".

Porém, foi logo depois que Craig interpretaria os personagens que o lançariam de vez para o estrelato.

Em 2007, ele interpretou Ash Dove no seriado teen "H²O: Just Add Water" (exibido no Brasil pelo canal à cabo Boomerang com o título "H²O: Meninas Sereias"). Confira algumas cenas de Craig na série:

Craig na série "H²O: Meninas Sereias"




No ano seguinte (2008), Craig também integrou o elenco fixo de mais um seriado adolescente, "Blue Water High", interpretando Garry Miller. Confira um vídeo onde ele fala sobre seu personagem na série e com momentos dele no seriado.



Logo depois de sua participação na série é que Craig conquistaria o papel de sua carreira, interpretando Richard Cypher no drama de fantasia épica "Legend of the Seeker" - precisa de apresentação?

Os principais hobbies de Craig são jogar futebol, vôlei, tênis, nadar, esquiar, fazer snowboard e andar de caiaque.

1 comentários:

disse...

Agora eu entendo porque ele tem um corpo tão sarado. Gostando desse monte de esporte!!!
Ah eu acho ele muito lindinho. Sem contar que ele tem muito talento.