sexta-feira, 15 de maio de 2009

Promo da season finale de LotS!


ATENÇÃO: SPOILERS

Foi divulgado o espetacular vídeo promocional do episódio final da primeira temporada de "Legend of the Seeker", Reckoning (NT: "Considerando"), que promete muita ação, efeitos, drama, o embate final entre o bem e o mal, e a morte de um dos personagens. Sem mais delongas, eis a sinopse do episódio e o promo:

O momento da verdade vem para Richard ao libertar o poder das três Caixas de Orden.



Reckoning
será exibido no dia 23/05.

4 comentários:

disse...

Por enquanto estou sem palavras. Vai ser DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caio Falcão disse...

Fiquei de boca aberta do início ao fim do vídeo. Entendi pouca coisa, mas o que entendi já deu para dar aquela água na boca.

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!!!

Entendi Darken Rahl dizendo que o mago está morto ou foi impressão minha? Se for o Zedd, será o fim da minha infância...

Também entendi ele dizendo que vai tomar a Kahlan como sua esposa a qualquer custo ou foi outra coisa?

AAAAAAAHHHHHHH, não aguento mais esperar!!!

disse...

Vamos combinar. Depois de ver o episódio 21, eu venho aquí e comento mais. Como vc., eu também não entendí muita coisa. Pode ser que no 21, tenha alguma dica.
Que loucura essa promo sair hoje.

disse...

Pois é. Agora que ví o 21, ja dá pra falar alguma coisa do que vem por aí.
Agora eu entendo o que o Craig quis dizer com a Kahlan vai provar o seu amor pelo Richard.
Realmente vai ser um final e tanto. Pelo menos é que tá parecendo.
E quem será essa CARA? Será mais cruel que a Denna?
Espectativas Mil!!!