sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bridget Regan fala sobre season finale de LotS


A atriz Bridget Regan concedeu uma entrevista ao site TV Guide Magazine, onde falou sobre o final da primeira temporada de "Legend of the Seeker". Confira - mas atenção, eu só traduzi, ok? Qualquer coisa escrita daqui pra baixo é de responsabilidade do entrevistador...

ATENÇÃO: SPOILERS

A primeira temporada da sensual série de fantasia em syndicated "Legend of the Seeker", baseada nos livros "A Espada da Verdade", de Terry Goodkind, vem à sua excitante conclusão este fim de semana. Bridget Regan, que interpreta a quente mulher que brande espadas Kahlan - e que possui o invejável poder de confessar - dá um tempo para divulgar alguns segredos dela própria.

Kahlan é uma bela badass!
[Risos] Eu estou lutando com homens grandes cerca de três vezes por semana. Certamente, eu não me surpreendo mais com os inchaços noturnos. Eu sinto como se eu fosse um homem. Eu me sinto bem dura!

Deve haver horas em que você deseja ter o poder de confessar dela...
Oh meu Deus, absolutamente não! Eu penso freqüentemente, e no princípio isto soa realmente ótimo, colocar qualquer um às suas ordens, mas essa mitologia é um pouco mais complicado que isso. A personagem que eu interpreto está orgulhosa de ser quem ela é, mas ao mesmo tempo é um fardo, porque é quase como ser um juiz ou segurar a vida de alguém em suas mãos. Você quer fazer a coisa certa - você é responsável por estas pessoas.

Um dos bons momentos de seu trabalho é estar trabalhando com Craig Horner, que interpreta o Seeker titular, Richard Cypher. Ele fica pelo menos uma vez sem camisa por episódio!
Eu me sinto mal por ele quando está fazendo frio, mas vem com o roteiro. Eu sou a favor de nudez - é uma vergonha que nós não estamos em algum canal onde nós poderíamos ir mais adiante, porque os livros são bastante vigorosos, e há muito mais violência. Eu fiquei chocada quando eu os li pela primeira vez, eu dizia "Como eles vão fazer isto na televisão se não é na HBO ou no Showtime?". Mas eu sinto que eles empurram a linha até onde eles podem. Nós veremos até onde podemos ir!

OK, o final, fale sobre ele!
Está tão louco. Este episódio tem coisas que eu nunca poderia ver chegando. Eu consegui trabalhar muito com Craig Parker [que interpreta o vilão Rahl] - isso foi muito divertido. Haviam materiais realmente pesados para mim, mas eu realmente desfrutei isto.

Há alguém em perigo?
Todo mundo sempre está em perigo em "Legend of the Seeker"! Eu não queria dizer muito, mas é extremamente difícil. Há um personagem novo introduzido que é realmente excitante para nós e provavelmente os fãs de livro irão enlouquecer, porque, pelo que eu sei, ela é um dos favoritos.

O que aguarda Richard e Kahlan?
Nós somos separadamente levados para lugares diferentes. Realmente eles estão tentando lutar para voltar um ao outro.

Você era fã de ficção fantástica antes de LotS?
Eu não sabia nada sobre isto, nada! Eu era bastante ignorante a tudo. Eu interpreto as cenas tentando imaginar que é real. Leva certamente mais imaginação quando uma atriz que mora em Nova Iorque está interpretando [Risos]. Se eu não fizesse isso, não exiria muito de mim mesma.

Alguém planeja ir à Comic-Con este verão?
Eu realmente espero que sim, mas eu acho que nós estaremos no meio do trabalho na Nova Zelândia [onde LotS é filmado]. Talvez nós faremos alguma coisa via satélite, porque está na hora do espetáculo brilhar!

Quem ganharia em uma batalha, Xena: A Princesa Guerreira ou Kahlan?
Lucy Lawless é incrível - eu jantei com ela algumas vezes e ela está tão joem. Ela fez aquele espetáculo durante tantos anos, que eu estou segura de que ela chutaria totalmente meu traseiro. Depois de alguns anos a mais vestindo meu espartilho, talvez eu possa tentar [Risos].

Traduzido e adaptado por Caio de TV Guide Magazine.

0 comentários: