terça-feira, 19 de maio de 2009

Novas imagens promocionais de "Reckoning"

Foram divulgadas quatro novas imagens promocionais da season finale de "Legend of the Seeker", Reckoning (NT: "Considerando"), que vai ao ar neste sábado, dia 23/05. Dessa vez, podemos ver Richard e a Mord-Sith Cara. Confira:


4 comentários:

disse...

Essas fotos me deixaram mais curiosa ainda! Essa tal de CARA tá parecendo o anjo da morte. Eu hein?

Caio, sabe dizer se o episódio vai ser normal, ou vai ser mais esticado?. Tanta coisa pra acontecer so em 40 e poucos minutos...

Caio Falcão disse...

É, também fiquei com essa dúvida, Zê. São tantas coisas para rolar, acho que num episódio normal não daria para mostrar tudo. Seria muito legal se o episódio fosse maior mesmo...

[atenção: SPOILER FORTE a seguir]

E quanto à Cara, não se preocupe, ela é uma Mord-Sith "do bem" (pelo menos nos livros). Ela é a guarda-costas de Richard, e se torna regular a partir do quarto livro da série, se eu não me engano.

disse...

Mas Caio, se ela é do bem, como que o próprio Rahl dá ordem pra juntar ela e as irmãs do angiel??????

Tô te enchendo saco né? Mas é que eu tô tão ansiosa por esse episódio... e assim, essa promo foi a que me deixou mais na dúvida de todas.

Caio Falcão disse...

Tá nada, Zê. Pode ser que ela seja do mal, mas depois se torne do bem, sei lá, vi isso na wikipédia. Vou ver se eu consigo traduzir o artigo e publicar aqui no blog, ok?

Mas continue perguntando, Zê, eu adoro isso, e só ajuda o blog a crescer.