sexta-feira, 8 de maio de 2009

Craig Horner solta spoilers sobre o final da temporada!


[ATENÇÂO: SPOILERS FORTES A SEGUIR!!!]



A coluna da blogueira Kristin dos Santos (que está de licença maternidade, mas deixou sua equipe encarregada de novidades) divulgou hoje uma entrevista com o astro de "Legend of the Seeker", Craig Horner, onde ele solta vários spoilers sobre o final da primeira temporada da série, e também um pouco sobre a segunda. Confira a tradução da entrevista (como leigo em inglês que sou, fiz o meu melhor, ok? Qualquer coisa errada, podem comentar, o blog está aberto a críticas construtivas!):

Alguma coisa excitante que você pode adiantar sobre o que há guardado para Richard Cypher e Kahlan Amnell?
Ambos provam seu amor um pelo outro, de um modo que você nem pode imaginar, mas especialmente a personagem de Bridget Regan. Ela realmente prova que seu amor por Richard vai além da compreensão. Nós realmente não podemos expressar o amor de uma forma normal, e ela faz isto de um modo que é realmente mágico. Aguarde.

E o que você pode adiantar sobre Zedd? É provável que haja um pouco de material engraçado vindo com ele, certo?
Claro. Sempre há algum bom alívio cômico junto com as pontas sábias aqui e ali, mas do jeito que está ultimamente, Richard estará no encargo. Ele não é mais o aluno tolo, ele não é um cervo sob as luzes. Agora ele está muito instruído sobre si, e ele agora poderá dar ordens ao feiticeiro e Kahlan, em parte só porque a Confessora é jurada de proteger o Seeker com a vida dela e fazer tudo que ele diz e é amável de uma forma não escrita, e Zedd porque ele tem que fazer isso, e isso é amável de se fazer. Mas ao tomar decisões, eu direi, Richard sempre vai fazer uma escolha calcada em contribuição destes dois personagens cuja opinião ele realmente respeita.

Haverá uma batalha final com Darken Rahl?
Nós definitivamente nos encontramos novamente, eu posso dizer isso. Definitivamente, isso leva a um clímax. Todo aquele material leva a um clímax, mas quem ganhará? Eu não vou lhe falar.

O que você pode adiantar sobre o final? Tem um fim claro que fecha a temporada?
De fato há um pouco de pontas soltas. Há algo que não é fechado, em uma agradável pequena casca. Sempre vai haver algum mal em Midlands, não importa aonde você vá. Sempre há um mau para enfrentar, sempre haverá uma necessidade pelo Seeker.

Que cena você está mais orgulhoso do final?
Eu não posso dizer muito, mas está quase no fim do show, e basicamente o local estava pasmando. Nós estávamos gravando na praia perto de Auckland em Nova Zelândia com grandes dunas e grandes precipícios, e nós tivemos um grande guindaste, e ocupou todo o dia para fazer uma única cena, mas era agradável. Realmente dava um frio na barriga, mas eu desfrutei disso. Quando você sabe que você está fazendo a cena final de uma série de 22 episódios que tem este sentimento estranho, você pensa, especialmente para os personagens e os atores: "Uau, era isso?”

O que você pode contar sobre a segunda temporada, que já foi renovada?
Richard vai ter muitas lutas com sua magia e seus poderes, ele tem um certo lado sombrio, que ele terá que aprender a explorar e controlar. Eu estou realmente entusiasmado com isso. Eu espero que isso ocorra.

Traduzido e adaptado por Caio de Watch with Kristin.

Nossa, parece que esses episódios finais prometem!

5 comentários:

disse...

Quanta espectativa por esse final!!!!!!!!!!!!
Não vou nem comentar muito,porque ainda vai ter mais coisas pra se falar.
Mas o que ele quis dizer com "Ela realmente prova que seu amor por Richard vai além da compreensão???". E também quando ele fala da Expressão de uma forma mágica?
Sei não viu? Faz tempo que uma série não me prende tanto quanto Lots.

disse...

Ah Caio, muito obrigada pela tradução.\0/

Caio Falcão disse...

Não há de quê.

Também fiquei na maior expectativa por causa dessa entrevista. Acho que esse season finale terá bastante drama e romance - basta ver o nome do diretor do episódio final: Michael Hurst.

Outra coisa que despertou minha curiosidade é quando Craig diz que havia um guindaste nas filmagens. Qual seria o motivo para esse guindaste estar ali? Será que o dragão Scarlet, que aparece ao final do livro "Wizard's First Rule", dará as caras na série? Tomara...

disse...

Ah Caio agora vc. me deixou mais doida ainda! Será que vão botar a Sacarlet??? Puxa se for, vai ser demais!!!!

disse...

SCARLET!!!!!