terça-feira, 3 de novembro de 2009

Spoiler bombástico da segunda temporada de LotS!!!

A blogueira Kristin dos Santos publicou o spoiler mais bombástico divulgado até aqui sobre a segunda temporada de "Legend of the Seeker", que estréia neste fim de semana (07/11) com o episódio Marked (NT: "Marcado"). Confiram a bomba:


Maribell, de Baltimore: "Legend of the Seeker" começa este fim de semana! Derrame tudo o que você sabe sobre a segunda temporada, por favor!
O grande escândalo é que Richard (Craig Horner) será confessado ainda nesta temporada, mas nós não lhe falaremos por quem! Como esta grande estréia de fim de semana, olhar para Charisma Carpenter fazendo uma participação especial como Triana, uma Mord Sith ambiciosa que não gosta de ter sua gangue chefiada por Cara (Tabrett Bethell) (Aquele beijo do que você vê à sua esquerda é mais uma dominação do que romance). O espetáculo também segue a dianteira dos livros e revela que Richard é o meio-irmão secreto de Darken Rahl de fato, então ele é o novo Lord Rahl. Escândalo!


CHOQUEI!

6 comentários:

Ingo disse...

o.0

ele é o novo Lord Rahl....

Caio Falcão disse...

{SPOILERS A SEGUIR]

Pelos spoilers divulgados até aqui, acho que quem vai confessar o Richard é a Annabelle, Confessora interpretada pela Aimee Teegarden, que perde o controle de seus poderes de Confessora pouco depois de descobrí-los.

Uma pena, pois tudo leva a crer que a personagem vai morrer...

Glaucia disse...

affff... e eu pensando que eles iam seguir um pouco mais o livro nessa temporada ¬¬

B. Dugrey disse...

o 'choquei' do Caio disse tudo!
OMG! essa temporada vai ser arrepiante!

Caio, como 'uma pena' que a Annabelle vai morrer? Richard confessado po alguém que não seja a Kahlan é tipo, fora de realidade... haha

disse...

Concordo com a Bruna.
Imagina confessar o Richard e ainda ficar VIVA! Tem mais é que morrer mesmo.
Mas vou dizer uma coisa pra vcs. Não acredito que vão fazer isso com o Richard. Espero que seja tudo um grande truque.

Caio Falcão disse...

Gente, o que eu quis dizer é que a Annabelle podia não confessar o Richard, para poder permanecer viva. Eu crio vínculos com os personagens de todas as coisas que eu gosto, ainda mais LotS, e vê-la morrer não será nada legal.

Mas vamos ver. Ainda é cedo para criar teorias...