sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Craig e Bridget falam bastante sobre a segunda temporada de LotS


Os atores principais de "Legend of the Seeker", Craig Horner (Richard) e Bridget Regan (Kahlan), concederam uma entrevista ao site The 33, onde falaram mais sobre a segunda temporada da série. Confiram:


Roni: Em primeiro lugar, nos fale sobre o que aconteceu até agora na última temporada, nos deixe atualizados!

Bridget: A segunda temporada começa direitamente de onde nós terminamos, e a coisa louca é quando nós terminamos a primeira temporada, nós sentíamos como estivesse em cima de nós, sentíamos como se nós tivéssemos ganhado, porque havia uma profecia que Richard, o papel que Craig faz, ia matar o cara mal Darken Rahl, que rege Midlands, o mundo em que nós vivemos, como um líder louco. E nós o derrotamos, nós o matamos; bem, ele se matou, eu só tipo que ajudei. Ele combinou todas estas formas de magia e quando ele fez que este tipo de explosão acontecesse, ele fez com que nós aprendêssemos que havia esta lágrima que separa o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Então agora há estas criaturas que nós nunca vimos, e as pessoas que nós matamos voltarão para nos pegar e é um pouco caótico. Então agora nós temos que derrotar o Guardião, que é Sr. Malvado número um e nós temos um pouco da ajuda de Zeddicus Zu'l Zorander, e Cara, a Mord'Sith que estava no final da primeira temporada e que estará no ar no evento de 2 horas, e nós estamos de volta para corrigir algumas injustiças.

Roni: Conte-nos o que nós veremos durante a estréia da temporada, e todos os personagens diferentes com que nós vamos nos encontrar, e as pessoas que estão voltando da primeira temporada.

Craig: Nós vimos Cara pela primeira vez no final da primeira temporada e ela está de volta na segunda temporada. Ela prova ser um valioso recurso para mim, assim eu posso usá-la de certos modos.

Bridget: E não me convencem, eu acredito que ela é uma dificuldade, mas nós também temos uma atriz maravilhosa, Charisma Carpenter, que interpreta uma Mord-sith de alta posição no primeiro episódio da segunda temporada. Você deve conhecê-la de Buffy. Nós temos alguns convidados realmente grandes este ano, nós temos Jolene Blalock, que estava em "Star Trek", e muitos grandes atores. Aimee Teegarden de "Friday Night Lights", Gabriel Mann de "Mad Men", e muitos outros. Eles realmente aumentaram seu jogo, nós tivemos alguns convidados realmente grandes vindo atuar conosco, e claro que muitos talentos locais da Nova Zelândia e da Austrália.

Roni: Além da fantasia, quais histórias nós veremos em um nível pessoal?

Craig: Richard tipo que é separado de Zedd e Kahlan por um bom tempo. É bom, a distância faz o coração bater mais acelerado, e ele percebe pelo que realmente está lutando. Você concorda?

Bridget: Eu concordo, nós descobrimos que Richard tem mais poderes do que ele pensava que tinha, e eles são grandes. E Kahlan é empurrada para confiar em Richard de certo modo que ela nunca é terminada antes porque ela realmente não confia em Cara, porque ela é uma Mord-sith e elas são garotas muito más. E, da última vez, ela achou o homem dela todo contundido e surrado e ela não quer que isso aconteça novamente. É uma grande temporada, até aqui tudo bem, nós há pouco terminamos o episódio 10 e eu não posso acreditar em quanta coisa já aconteceu, é cansativo pensar nisto, sempre há vida e morte em nosso espetáculo, é como se fosse o fim do mundo, e há muitas coisas grandes e muito drama, não é para corações fracos, sem dúvida.

Roni: Quando nós conversamos por último, era dessa mesma forma que você estava conseguindo para conhecer este personagem, agora que você está aqui na segunda temporada, você sente como se você tivesse se superado?

Craig: Oh sim, e até mesmo os escritores estão começando a escrever para nós, eles realmente estão vendo nossas personalidades passando na tela e eles estão fazendo isso. Nossos personagens estão crescendo muito, o mais que nós fazemos é conduzir e encontrar todos estes problemas que nós só mantemos crescendo e avançando.

Bridget: É uma das alegrias de se interpretar um personagem. Eu nunca interpretei um personagem tão longo, e eu fui e fiz outra coisa entre as temporadas e estava como que totalmente destoante porque eu tenho interpretado Kahlan durante 9 meses e interpretar qualquer outra coisa é como tornear rodas enferrujadas que não foram viradas. Eu adoro interpretar Kahlan, ela é um dos personagens mais legais e mais únicos que eu já interpretei, mas é uma alegria interpretar alguém que você sente como se conhecesse tão bem, está como uma segunda pele.

Traduzido por Caio do site The 33

1 comentários:

B. Dugrey disse...

ler uma entrevistas deles, chega a ser engraçado... pq eu não consigo evitar imaginar as vozes da Bridget e do Craig falando o que eu to lendo!
Já estamos tão acostumados com eles, que dá nisso!