sexta-feira, 10 de julho de 2009

Terry Goodkind estará na Comic-Con!

Saíram mais algumas informações sobre o painel de LotS na Comic-Con 2009, que ocorrerá no dia 23 de junlho desse ano. E, de acordo com o site BuddyTV, o painel da série contará com a ilustríssima presença de Terry Goodkind, autor da saga The Sword of Truth, que deu origem à série de TV. Confira a tradução do que o site divulgou:

4:45-5:45 "Legend of the Seeker" - Um sneak peek inédito da segunda temporada da série de ação-aventura "Legend of the Seeker", dos produtores-executivos Ken Biller ("Star Trek: Voyager"), Sam Raimi ("Homem-Aranha"), Rob Tapert ("Xena"), Ned Nalle ("Hercules"), e Josh Donen ("Drag Me to Hell), e estrelada por Craig Horner, Bridget Regan e Bruce Spence. Inspirada no best seller de Terry Goodkind, a série de fantasia épica "A Espada de Verdade", dessa vez, Richard, Kahlan e Zedd descobrirão que, logo depois de derrotar Rahl, eles abriram sem querer uma brecha no submundo. Estreando em novembro, estarão presentes alguns dos produtores-executivos, membros do elenco, e Terry Goodkind, para conceder entrevistas e sessões de audiências.

Fonte: BuddyTV

O que será que Terry vai fazer no evento? Comente.

4 comentários:

Cayyam disse...

Bacana! Fico indignado por muitas vezes não darem o devido valor aos criadores das idéias, dando bem mais valor aos intérpretes das músicas ao invés dos compositores, e aos atores e diretores ao invés dos roteiristas e autores. Mas isso está começando a mudar, principalmente porque várias produções são inspiradas em livros e os autores de livros (diferente de roteiristas e compositores)costumam ser reconhecidos.

disse...

Muito legal o Terry está presente no evento.
Vai ser bom saber o que ele tem a dizer sobre o seriado.

E pelo que entendí, então vai retornar em Novembro, é isso mesmo?

Caio Falcão disse...

Sim, Zê. Segundo a reportagem, a estréia ocorre mesmo em novembro. Mas eu ainda aposto em 31 de outubro...

Quanto ao Terry, eu acredito que ele terá alguma relação com a produção da série a partir da segunda temporada. Ninguém melhor que ele para dar alguns palpites no roteiro, né?

E também acho que ele podia fazer alguma participação na série como ator, mesmo que fosse só uma ponta. Só de olhar para essa cara super exótica dele, eu já consigo imaginar trocentos personagens que combinariam com o cara.

Fazer o quê? Sonhar não dói...

Cayyam disse...

Pensei a mesma coisa, ele tem bem o porte dos personagens que aparecem na série. Não acho tão difícil que ele participe como ator