quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais novidades sobre a Comic-Con 2009


O site oficial de "Legend of the Seeker" divulgou uma sinopse oficial do que irá ocorrer no painel da série na Comic-Con 2009. E, de acordo com o site, estarão presentes na Convenção, além de alguns produtores e o autor de The Sword of Truth Terry Goodkind (como o LotS-Br já havia anunciado aqui), o astro Bruce Spence, que interpreta o mago Zedd, para conceder algumas entrevistas.

Ao que parece, os protagonistas da série, Craig Horner (Richard) e Bridget Regan (Kahlan), não estarão no evento, até porque as filmagens do segundo episódio vão durar de 21 de julho a 21 de agosto (como também já dissemos aqui), e o painel da série ocorre no dia 23 de julho. Se os atores fossem, as filmagens poderiam até mesmo ficar atrasadas.

Porém, não é só em LotS que os protagonistas estarão ausentes no evento. Jared Padalecki e Jensen Ackles, de "Supernatural", por exemplo, não estarão na Comic-Con.


Fonte: LegendoftheSeeker.com

O que você achou da notícia? Comente.

2 comentários:

Cayyam disse...

É uma pena que os protagonistas não compareçam ao evento, mas se isso atrasaria as gravações prefiro que eles não vão mesmo (ansioso pela próxima temporada).
Pelo menos o "Zedd" estará lá!

Caio Falcão disse...

Com certeza, Cayyam. Prefiro mesmo ter a temporada na hora certinha. E pelo menos o Bruce estará lá, ao lado do Terry Goodkind.
Estou ansiosíssimo pela segunda temporada também.