domingo, 19 de julho de 2009

Mais novidades sobre a segunda temporada

E as novidades sobre a segunda temporada de "Legend of the Seeker" não param de aparecer.

Ontem, a atriz Bridget Regan postou em seu Twitter que voou ao Planalto Central para filmar algumas cenas para o episódio inicial da nova temporada. Veja o que ela escreveu:

BridgetRegan: Voamos baixo este fim de semana ao BELO Planalto Central com o elenco, equipe e cavalos para filmar coisas SURPREENDENTES para o primeiro ep da 2ª temporada!


Além disso, o colunista Michael Ausiello confirmou a notícia postada aqui de que veremos uma versão jovem de Zedd no episódio 2x05. Confira:

Pergunta: Eu tenho pedido há semanas e recuso a me render: Por favor, nos dê alguma notícia de "Legend of the Seeker" - Jeff
Ausiello: Eu tenho só a coisa para te dar fora do meu caso: No quinto episódio da temporada 2, nós nos encontraremos com uma jovem (20 ou 30 anos) versão de Zedd.

Fonte: EW.com

0 comentários: