domingo, 12 de julho de 2009

Bridget Regan no Twitter!

A estrela de "Legend of the Seeker", Bridget Regan, agora está no Twitter. Para seguí-la, clique aqui.

Segundo o que a atriz postou em sua página, a primeira cena de luta da segunda temporada da série foi filmada no último dia 8 de julho.

A última atualização de Bridget foi:

Cheguei em casa hoje e meu pequeno filhote de cachorro havia destruído meu 'Stone of Tears*'. 'Capitão! Eu havia marcado algumas coisas nele!'

Estarei de olho no Twitter da Bridget e, assim que surgir qualquer novidade sobre a série, eu posto aqui.
__________________________________________________

* Stone of Tears é o segundo livro da saga The Sword of Truth, que deu origem à série.

3 comentários:

... disse...

Olá, espero que nao se importem de eu estar a criar um blog muito semelhante ao vosso mas para os fãs portugueses...
Eu estou a tiro as novidades que postam no vosso blog, mas mudo ligeiramente...
Se se importarem digam, que eu elimino de imediato o blog...

Caio Falcão disse...

Sem problemas, desde que citada a fonte. Estou achando até legal o meu blog servir de fonte para um blog de Portugal. É, o LotS-Br tá fazendo sucesso até no estrangeiro...

E boa sorte aí com o blog, cara. Sucesso!

... disse...

Claro que sim, tenho a fonte sempre postada no blog...
Obrigada