segunda-feira, 6 de julho de 2009

Segunda temporada confirmada!


Já faz algum tempo que a segunda temporada de "Legend of the Seeker" foi dada como certa, mas só agora ela está realmente confirmada, e estréia ainda este ano, no outono americano. Vejam o anúncio feito pelo site oficial da série:

[ATENÇÃO: SPOILERS LEVES A SEGUIR]
__________________________________________________
6 de julho de 2009 - Depois de uma próspera e emocionante primeira temporada, a popular série de ação e aventura épica “Legend of the Seeker”, estrelada por Craig Horner, Bridget Regan e Bruce Spence, retorna para uma segunda temporada altamente-antecipada este outono. Tendo como fundo as exóticas paisagens da Nova Zelândia, a série semanal retomará a produção de seus 22 desenfreados episódios inéditos este mês. Combinando elementos de fantasia, aventura, magia, mistério e romance com excelentes efeitos visuais e altas doses de ação, “Legend of the Seeker” é uma adaptação do best-seller internacional do autor Terry Goodkind, a série de livros The Sword of Thruth.

Quando o jovem camponês Richard Cypher (Craig Horner, de “Monarch Cove” e “Blue Water High”) têm sua vida virada de cabeça para baixo após descobrir que tem um grande destino para cumprir como o Seeker, ele é empurrado para um mundo pouco conhecido de magia, feitiçaria e mal. Com Kahlan (Bridget Regan, de “Sex and the City” e “Six Degrees”), uma mulher com seus próprios poderes mágicos, e um velho feiticeiro sábio chamado Zedd (Bruce Spence, de “Mad Max 2” e “Matrix: Revolutions”) ao seu lado, Richard luta para proteger vidas inocentes confrontando forças perigosas e más.

Na segunda temporada que está por vir, Richard, Kahlan e Zedd encontrarão uma ordem de ricos e irresistíveis novos personagens, bons e maus, e serão testados de formas que nunca poderiam ter imaginado. O trio descobrirá que, derrotando o tirano sanguinário Darken Rahl, sua vitória não durará muito, pois eles, inadvertidamente, soltaram um mal ainda maior no mundo. “Vilões novos e ainda mais ferozes serão introduzidos no próximo capítulo da jornada de Richard, e irão surpreender os espectadores” comentou o produtor-executivo, Ken Biller.

“Legend of the Seeker” é do time criativo por atrás das longas e prósperas séries "Hercules: The Legendary Journeys” e “Xena: A Princesa Guerreira”, e do estúdio que produz várias séries exibidas em toda a rede, incluindo “Lost”, “Grey's Anatomy”, "Desperate Housewives”, "Ghost Whisperer” e “Army Wives”. A série é produzida pelos Estúdios da ABC e distribuída pela Disney-ABC Domestic Television. Ken Biller, Sam Raimi, Rob Tapert, Ned Nalle e Josh Donen servem como produtores executivos. “Legend of the Seeker” é exibida em mais de 95 por cento do país, incluindo os 50 principais mercados. A série vai ao ar aos sábados e domingos em syndication nacional.


Traduzido e adaptado por Caio de LegendoftheSeeker.com
__________________________________________________

Bom, já deu para perceber que as gravações da segunda temporada (que terá, assim como a primeira, 22 episódios) começam esse mês, e a estréia deve ocorrer mesmo em outubro ou novembro desse ano.
O que você espera da nova temporada? Comente.

0 comentários: