quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novos personagens para a segunda temporada

Já havíamos anunciado aqui a procura por um ator para uma participação na segunda temporada de "Legend of the Seeker". Agora, o site SpoilerTV divulgou mais dois personagens que irão aparecer na nova temporada da série. Confira:

[ATENÇÃO: SPOILERS]

Episódio 2x04:

[ANNABELLE] 18 anos, bonita, inocente, como uma princesa de conto de fadas, presa em uma torre, interesse amoroso do jovem FLYNN. Uma menina refugiada que descobre um chocante segredo sobre sua real identidade e se esforça para vir às condições com poderes que ela não sabia que tinha. ESTRELA CONVIDADA do Episódio

Episódio 2x05:

[JOVEM ZEDD] (Zedd é BRUCE SPENCE) para este episódio, nós precisamos de alguém alto, magro, bonito, entre 20 e 30 anos. Ele é um feiticeiro carismático e poderoso encoberto pelo orgulho... ASTRO CONVIDADO

Fonte: SpoilerTV

Parece que a nova temporada irá explorar bastante o passado de nosso mago. O que você acha disso? Comente.

2 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

E aí Caio tudo bem?

Como eu havia falado, ainda não consegui arranjar tempo pra assistir LOTS, ainda não consegui nem acabar de ver a sétima temporada de 24 Horas por sinal hehehe. A série parece ser bem interessante, o rapaz da espada tem um estilo meio Eragon do filme até (rsrs), inclusive sou fã dos livros do mesmo.
Se puder me falar qual personagem você acha mais legal e como deveria representá-lo em desenho para agradar aos fãs da série, agradeço, aí coloco o desenho na sexta dia 24/07 junto com uma chamada pro seu blog.

Aguardo

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Caio Falcão disse...

Obrigado pelo interesse em desenhar um dos personagens de LotS, Ricardo. Estou ansioso para ver o resultado...

Já te enviei um e-mail como resposta, ok?

Abraço.