sexta-feira, 17 de abril de 2009

Promo do episódio 1x18 "Mirror"

Já voi divulgado o vídeo promocional do próximo episódio de "Legend of the Seeker", Mirror. Ao que parece, temos um excelente episódio à vista! Confira:



Lembrando que Mirror vai ao ar no dia 25/04.

4 comentários:

disse...

Menino agora que eu fiquei mais anciosa. Eu ja tô achando que sao eles mesmo no lago. Porqe quando passa a cena da outra confessora falsa, nao é a Kahlan nao. O cabelo ta muito longo e o rosto é um pouco diferente. Sei nao mas acho que no lago sao os verdadeiros Richard e Kahlan. Será???

Caio Falcão disse...

Mas a Kahlan do lago também tem o cabelo comprido, vc não percebeu? Além disso, acho que Kahlan nunca iria quebrar a profecia (de que o amor entre ela e Richard é impossível e tal), e o promo mostra perfeitamente que é ela que faz charminho para ele entrar na água. Continuo tendo certeza que o Richard será passado para trás, mas depois ele vai tipo testar ela e perceber que ela é fake.
Tamo aí na ansiedade...

disse...

Essa promo ta mexendo mesmo com nossa imaginaçao. Acho legal isso. De qualquer forma, as cenas devem ter ficados belíssimas. Tomara que a semana passe rápido.

Caio Falcão disse...

Isso é legal mesmo. Mostra que a série está cumprindo sua missão de deixar aqueles pontinhos de interrogação na cabeça dos fãs. Uma série mostra realmente a que veio quando os fãs começam a criar teorias mirabolantes - e eu adoro fazer isso...