quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lucy Lawlees volta à TV em "Spartacus"

Andy Whitfield e Lucy Lawlees

Depois de ficar mundialmente famosa com “Xena, a Princesa Guerreira”, Lucy Lawless fez várias participações em séries de TV, entre elas “Arquivo X”, “Two and a Half Men”, “Veronica Mars”, “Burn Notice”, “The L Word”, “CSI: Miami”, e “Flight of Conchords”. Mas talvez a mais marcante seja “Battlestar Galactica”, na qual interpretou a cilônia D´Anna.
Agora a atriz retornará à Nova Zelândia, seu país natal para participar da série do canal Starz, “Spartacus: Blood and Sand”, que já tem 13 episódios encomendados. Lucy interpretará Lucrécia, esposa de Batiato, proprietário da escola de gladiadores que tinha como alunos escravos gauleses, entre outros. É de lá que surge Spartacus (ou Espártaco), que se tornará líder da maior revolta de escravos da Roma antiga.
No papel do herói rebelde está o ator australiano Andy Whitfield. Também no elenco estão Erin Cummings, vista em participações em “Dollhouse”, como Sura, esposa de Spartacus; Peter Mensah, visto recentemente em “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, como Doctore, leal escravo de Batiato; Manu Bennett, da série canadense “Street Legal”, como Crixus, importante gladiador da escola; Antonio Te Maioha, visto recentemente em “Legend of the Seeker”, como Barca, segurança e faz tudo de Batiato; Craig Parker, também visto recentemente em “Legend of the Seeker”, como Glaber, militar romano, e Nick E. Tarabay, de “Crash”, como Ashur, ex-gladiador.
A produção de Rob Tapert, Sam Raimi e Joshua Donen terá inicio no dia 1º de abril com previsão de estréia na TV americana em janeiro de 2010.


0 comentários: