terça-feira, 31 de março de 2009

Review de LotS 1x15 "Conversion"


As tentativas de Richard para salvar seus amigos das experiências mortais de um sádico feiticeiro o enviam para um explosivo primeiro confronto cara-a-cara com o terrível Darken Rahl.

Pode parecer clichê eu sempre dizer que “Legend of the Seeker” fica melhor a cada episódio, mas após Conversion, isso é a mais pura verdade. O que inicialmente deveria ser um episódio focado no resgate da família de Chase ganhou novos ares quando descobrimos que um poderoso servo de Darken Rahl está realizando experiências na intenção de criar Confessoras. A história foi fantástica, os efeitos então, nem se fala, mas um dos pontos altos do episódio foi o bem orquestrado primeiro embate entre Richard e seu arquiinimigo, Rahl.
Melhor momento: Sem sombra de dúvida, foi a cena em que Kahlan, após ser espetada em vários lugares para ter seus poderes retirados, manifesta um imenso poder conhecido como a Ira do Sangue. A cena foi sangrenta e assustadora na medida certa, e Bridget Regan pôde mostrar todo o seu talento como atriz.
Pior momento: Mais uma vez, sou obrigado a assumir que o episódio não teve nenhum momento ruim. Mas eu gostaria de citar minha indignação quando Richard dá a poção para Chase. Tudo bem que ele teve uma atitude de herói e tal, e que se ele tomasse a poção, 99,99% dos fãs iriam ter ódio dele (eu sou o 0,01%), mas sei lá, acho que isso ainda vai causar muito problema para ele e Kahlan.
O que esperar do futuro: Que a Ira do Sangue se manifeste de novo!

Nota: 10

0 comentários: