sábado, 18 de abril de 2009

Os Astros de LotS: Bridget Regan


Hoje começarei a publicar uma série de matérias sobre a carreira dos atores de "Legend of the Seeker", com algumas curiosidades, vídeos e imagens, que serão postadas todo sábado. Começarei com uma atriz cuja personagem já é considerada a favorita dos fãs: Bridget Regan, que interpreta a espirituosa Confessora Kahlan Amnell.

Bridget nasceu na Califórnia, em 3 de fevereiro de 1983, e, após se formar, mudou-se para Nova York para seguir sua carreira de atriz, onde começou atuando na Broadway.

Seu primeiro trabalho foi uma aparição no episódio piloto da série "The Wedding Album", que, curiosamente, nunca foi ao ar. Depois, ela fez uma participação especial no piloto da série "Love Monkey", em 2006, na qual ela aparece com um visual um tanto quanto "diferente". Confira uma cena da série:



Após outra participação no filme "Blinders", Bridget apareceu em dois episódios da sexta temporada de "Law & Order: Criminal Intent". Nos vídeos abaixo, curta dois momentos das participações dela, a primeira no episódio 6x06, e depois, no 6x18:






Logo depois, em 2007, ela ganhou um papel um pouco maior na série "Supreme Courtships", onde interpretou Holly Sturgess. Abaixo, uma foto dela ao lado do elenco:

Bridget ao lado do elenco de "Supreme Courtships"

Bridget também conseguiu um papel em quatro episódios da série "The Black Donnelly's", onde interpretou a advogada Trish Hughes:



Naquele mesmo ano, Bridget dá uma de apresentadora no programa de documentários "American Experience", onde falou sobre Alexander Hamilton. Confira o vídeo:



Outra participação de Bridget foi na série "Six Degrees". Confira uma cena da série:



Ainda em 2007, Bridget ganhou uma participação de destaque no filme "The Babysitters", onde contracenou ao lado de atores do calibre de John Leguizamo, Cynthia Nixon e Andy Corneau.




Porém, foi em 2008 que a carreira dessa promissora atriz deslancharia de vez. Primeiro, ela fez [mais uma] participação no filme "Sex and the City", como uma garçonete. Confira a cena:



Depois, ela ganhou seu primeiro papel como protagonista de uma das mais promissoras séries de TV da temporada 2008/2009, nossa querida "Legend of the Seeker". Alguém aí quer apostar que, depois da Kahlan, essa moça ainda vai fazer muito sucesso?

Fonte: Wikipédia

2 comentários:

Tay disse...

gostei bastante da matéria, e vou começar a esperar mais delas nos próximos sábados :D
obs. a foto que supostamente deveria ser de Bridget em The Black Donnellys é na verdade de Supreme Courtships, onde ela teve mesmo um papel "maior" :}

Caio Falcão disse...

Ah, valeu pela observação Taylin. Errinho corrigido, ok?

E pode aguardar, já estou preparando a matéria do próximo sábado - dessa vez com mais cuidado para não cometer nenhum errinho.