segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Legend of the Seeker" cancelada?


Sério, nem me importo que esse texto saia um lixo total... O fato é que até agora eu não consegui parar de chorar. Depois de muito vai-não-vai, "Legend of the Seeker" foi mesmo cancelada. Normalmente eu diria "vamos esperar pelo anúncio oficial", mas dessa vez quem deu a notícia foi o Michael Ausiello, que é muito confiável.

Segundo ele, a ABC não conseguiu mesmo vender a série para outros canais depois que a rede Tribune resolveu não comprar a próxima temporada de LotS, alegando problemas financeiros. Então, eles decidiram não produzir a terceira temporada da série...

Tudo bem que essa notícia acabou com meu dia (e com o de muitos fãs), mas agora é esperar pelo anúncio oficial, e rezar para que algum outro canal (Syfy, CW) decida comprar os direitos de LotS. Mas é como o próprio Ausiello disse: "após duas ótimas temporadas, Legend entrou para a história".


Obs.: Coloquei a interrogação no título porque eu quero muito, mas muito mesmo, que tudo isso seja uma grande mentira...

8 comentários:

Ricardo Martins disse...

Estou em luto no dia hoje!

Que essa "ameaça", seja impedida por algum canal. Acorda SyFy!

:(

Dj disse...

Poxa, o que falar, Caio? Rapaz, que péssima notícia, que coisa, não dá pra comentar, só chorar mesmo. Sabe os atores são maravilhosos,a história excelente.
Caio, mas rapaz, quero te falar uma coisa, este blogo é dez, vc sempre dá o melhor,e eu lamento muito tbém,mas vamos torcer sim pra que a Syfy dê um jeito.Ah, não tenho mais o que escrever só chorar agora. : (

Henry Hetfield disse...

Meu dia já tava horrivel, agora só piorou. Porém, acabei de lembrar do "rumor" sobre a terceira temporada, solta pelo ator que eu esqueci o nome, o que pode ser tudo uma estrategia: O cara solta sem querer que vai ter 3ª temporada de lots, anunciam que cancelam e do nada voltam com a série pra dar audiencia. De qualquer forma, eu realmente to de luto.

disse...

O que falar nessa hora?
Soube da notícia no trabalho pelo Twitter. Fiquei em choque...mas esperei chegar em casa pra explodir em lágrimas. Não sei o que dizer, porque cada vez que penso as lágrimas voltam a cair. Nunca pensei que um seriado de TV fosse mexer tanto com meus sentimentos.
Os finais de semana vão ser muito vazios.
Como não ver mais Richard, Kahlan e cia....
Puxa, tô muito triste. Mas ainda me agarrando no fio de esperança que ainda resta.
Desculpem o desabafo,mas é o que eu estou sentindo nesse exato momento.

seila191 disse...

poxaaaaa, ai tb é sacanagem, simplismente a melhor série que já vi vai acabar assim tão rapido na segunda temporada?????putz, talvez seja por isso que rahl parece que vai virar bonzinho no episódio 19.Mas temos que acreditar que vai ter uma terceira, tem que ter!!!

Neto Martins disse...

Cara, diz que tu tá brincado!!

Su disse...

Fiquei mesmo desiludida quando li a notícia..e surpresa com a notícia tão abrupta!..eu sabia que a série corria riscos mas não pensei que estivesse tão perto da certeza do cancelamento..estava realmente com esperança na renovação :( não acredito que isto possa acabar de vez assim tão depressa em 4 episódios que nos restam :| bem, resta-nos torcer para que haja uma reviravolta e esta história fantástica consiga a terceira temporada..fica aqui o link da petição para quem ainda não assinou:

http://www.petitionspot.com/petitions/LOTS3

Unknown disse...

po galera num fica triste não,série, é uma das coisa que nunca vai faltar
,eu também gosto muito de Lots votei demais fiz petição mais não adiantou...pessoal uma dica de série legal e medieval é Spartacus(http://myblogjosealves.blogspot.com/2010/04/spartacus-blood-and-sand.html) vcs vão gostar.
Háa sinto muito também pelo adm do blog,e gostaria de saber se o blog ainda vai continuar?
ajuda conta comigo valew!