terça-feira, 27 de abril de 2010

Elenco e equipe confirmam cancelamento

Parece que o cancelamento de "Legend of the Seeker" é mesmo oficial. O produtor e roteirista Mike Sussman, a atriz Bridget Regan (Kahlan) e a dublê Dayna confirmaram a notícia em seus Twitters. Veja:

WrittenByMikeS
A jornada está completa. Agradeço tanto a nosso espetacular elenco, equipe & todos os nossos fãs, foram dois anos maravilhosos. Sentirei falta de todos vocês.

BridgetRegan
@ Dear_B ou eu deveria dizer Querido Diário? Vi algumas notícias que Seeker não existe mais. Tão triste dizer adeus a minha família da NZ, mas entusiasmada para o que virá a seguir.

Daynastunts
@ WrittenByMikeS obrigada, foi um prazer ler seus roteiros

Sendo assim, só resta mesmo chorar...

15 comentários:

Anônimo disse...

Tão rolando um monte de campanhas na net pra trazer a série de volta,uma prova de que legend of the seeker tem realmente fãs fieis viu, e enquanto não falarem A SÉRIE ACABOU em um pronunciamento oficial sempre há uma chance.
Então galera vamos ajudar!
Tem a petição http://www.petitionspot.com/petitions/LOTS3/
e eu vou deixar aqui também um fórum que está desesperado enviando e-mails e fazendo twits
é em inglês, mas legend é universal ;)http://kahlanrichardlots.proboards.com/

Ideson disse...

To ouvindo petições de LotS3 desdeque lançaram o rumor q ia ser cancelada, claro q eu quero uma terceira temporada, mas acho que não vai ter uma
C tiver mais campanha é so postar ai q sei q nun vai c so eu mais uma galera vai ajuda

FALO

ganzaskahlan disse...

Tou muito triste com esta terrivel noticia!
De todas as séries que eu conheço, Legend of the Seeker é a mais bem pensada e agora acabou! Acabou de se cometer um crime contra os fâs desta série! " LEGEND OF THE SEEKER : SEMPRE NO MEU CORAÇÃO "
:'(
ADEUS RICHARD
ADEUS KAHLAN
ADEUS ZEDD
ADEUS CARA

BOA SORTE PARA A VOSSA VIDA!!!
:'(

Henry Hetfield disse...

Olha, disso ai pra confirmamento oficial é um pulo, mas galera, não é hora de chorar ou ficar melancólico, é hora do dono do blog fazer uma petição, ou ao menos postar as que ja achou, ja votei nas duas que vi aqui. Esse blog tem muitos seguidores e fãs fieis que o frequentam, creio que se postasse as petições, iam ser bem vindas. Por outro lado, concordo que só tenho visto rumores de cancelamento desde o rumor da 3ª temporada de LotS. De qualquer forma, acabando ou não, sei que "Tudo o que é bom, dura tempo suficiente para ser inesquecível." LotS foi assim pra mim e pra todos nós. Hail LotS.

Anônimo disse...

http://sdsmail.org/
para mandar e-mails para salvar um show da disney

Unknown disse...

Bom. Estou acompanhando essa série a um tempo,assim como esse "blog" sensacional que me deixou mais perto da série,do elenco,bastidores,enfim,de tudo. Pela primeira vez deixo um comentário,e não em uma situação boa. Realmente é uma pena a série acabar,apesar de alguns conflitos internos e não muito bons que eu tenha sobre os roteiros da segunda temporada,gostaria muito que Legend continuasse com sua trama e tudo mais! Fico muito triste mesmo em saber disso,mas espero que tenhamos um final glorioso! O dono do "blog" esta de parabéns! Fez um ótimo trabalho nos deixando mais perto da série,dos personagens,do elenco,de curiosidades,e principalmente dos episódios para baixarmos! Parabéns!

Juliano Aires disse...

comecei a assistir faz 1 semana, terminei a primeira temporada e comecei a segunda, não quero que seja cancelada e ja fiquei triste com essa noticia, espero que voltem atras de alguma forma, e que os espiritos os acompanhem.

Djeine disse...

BEm, vai se formando a triste notícia, o que dizer? Ou se não na verdade é só lamentar...

Star Wallpapers disse...

http://community.livejournal.com/legendofseeker/545436.html

Daniela disse...

http://www.petitionspot.com/petitions/LOTS3
Por favor, coloque isso no blog. RÁPIDO! Eu preciso mesmo de voltar a ter uma terceira temporada!

Ricardo Martins disse...

Como o amigo Juliano, comecei LotS há 1 semana, e hoje verei a Season Finale da 1ª temporada! E estou mega triste com o cancelamento da saga do Seeker e seus fiéis companheiros!

Mas ainda torço e apoio para que de última hora um canal compre a série e renove pelo menos para uma temporada final! Será que a história terá um desfecho digno da série? Espero que sim!

Abraço e forças! Caso aconteça o pior, que sobreviva em nossas memórias esta série fantástica!

Tatu disse...

Puts velho.. eu tava adorando essa série.

Estou lendo o livro, e como são apenas 2 livros suspeitei que a série poderia mesmo acabar.

Mto triste, não?! Mas existe um livro (Dívida de Ossos) lançado pelo autor posteriormente e que conta a história de Zedd, antes do início da saga do Seeker.

Procurem para Download!
abraços, irmãos.

Rafael disse...

Gente, olha o que a Duble de lotS disse, ainda tem esperança:

Daynastunts:

Tudo que posso dizer é que não está acabado ainda pra LOTS, tem uma pequena, bem peguena chance, mas é melhor do que nada.

Daynastunts:

O que quer que vocês estejam fazendo, obviamente está ajudando de alguma maneira, não sei mais o que vocês podem fazer, obrigado!

Daynastunts:

Só não percam a esperança até o anunciamento oficial, tem uma razão por ñão ter sido feito ainda.


Tatu.. na verdade são 11 livros...

Unknown disse...

TENHO UM APELO PRA VC DONO DESTE BLOGGER....FAÇA...UMA MATERIA SOBRE ESTE ARRECADAMENTO PRA LANÇAR NUMA REVISTA...PQ ASSIM TEREMOS MAIS CHANCES....NOS AJUDE A AJUDAR!
http://community.livejournal.com/legendofseeker/

Unknown disse...

www.youtube.com/watch?v=WPxr5GpFu58 podia apresentar no seu blog o meu novo video para Legend of the Seeker? Obrigada, aguardo resposta :)