domingo, 23 de maio de 2010

Publicista de LotS diz: "Futuro da série será decidido nos próximos dias"


Enquanto alguns sites dão como certo o cancelamento de "Legend of the Seeker", outros garantem que o futuro da série ainda não foi confirmado. É o caso do neozelandês OnFilm, que noticiou que a Nova Zelândia perderia um de seus principais empregadores com o possível fim da série: segundo o site, a segunda temporada de LotS empregou 360 pessoas em sua equipe, além de ter revelado cerca de 180 atores/atrizes em seu elenco de apoio.

O site informou ainda que a produtora Sally Campbell não pôde comentar sobre o assunto, mas que a publicista internacional da série, Jennifer Hahn, declarou que "não há nenhum comentário/declaração disponível neste momento, mas nós esperamos ter a confirmação sobre o futuro da série nos próximos dias".

Continue ligado para mais informações.

PS: Pra quê enrolar tanto com essa declaração oficial? Pra quê torturar os fãs por tanto tempo? Tomara que o resultado dessa longa espera seja satisfatório...

41 comentários:

Djeine disse...

Bem realmente seria brincadeira ficar enrolando para dizer não. Acho que eles estão já decididos e somente querem sair sem dar uma propaganda negativa

Friends Forever disse...

Não vamos ter a 3ª temporada?:(
********** boa semana.

jairo claro disse...

não acredito que tera uma terceira temporada....pois comecei assitir do nada essa serie e me encantei com ela....

jairo claro disse...

muito massa essa serie pena que nao tera continuação...

OrochiDiX disse...

Eu ainda tenho esperança! O final da segunda foi perfeito dmais!! Tem que ter uma terceira temporada, nem que seja a última! *-* SOS!

Su disse...

Bem eu penso que isso são boas notícias apesar da esperança já não ser muita, pois significa que não são só os fãs que estão a lutar pela renovação mas sim também gente dentro da série.. Não acho que eles não tenham ainda feito o anúncio oficial por estarem a tentar enrolar porque se não fosse o enorme carinho de tanta gente por essa série ela já estava cancelada sem demoras, mas assim estão todos a tentar adiar a sentença pois ainda têm uma réstia de esperança que todo este movimento a favor da série lhe possa render uma nova "casa" e assim uma nova temporada. Acho que depois de tantas tentativas falhadas vai ser difícil mas como difícil não é impossível vou continuar a apoiar o movimento de renovação até não haver mesmo nenhuma esperança e penso que todos os fãs devem fazer o mesmo. Afinal a série merece!

Unknown disse...

Me animei muito quando li, mas infelizmente a notícia é de abril :(

Henry Hetfield disse...

Vi no link que publicaram em outra postagem... foi cancelada =/
http://www.apaixonadosporseries.com.br/series/renovacoes-e-cancelamentos-listagem-de-series/

Su disse...

Henry Hetfield, nesse link a série já está dada como cancelada desde o anúncio do Michael Ausiello no dia 26 de Abril.. Ainda não houve anúncio oficial e a campanha para salvar a série do cancelamento continua..

Henry Hetfield disse...

Ah, isso me alivia e muito ! xD
Sinceramente, final espetacular, acabei de ver, porém, cancelar agora seria um deslize total da ABC.
Em ultimos casos(cancelamento), acho que seria válido divulgar ou incentivar a SaveOurSeeker à persuadir o Terry Goodkind a fazer um remake. Todos amamos muito o richard, kahlan, cara e zedd que conhecemos, mas por uma terceira temporada, financiada ou incentivada pelo proprio autor ou pelo SaveOurSeeker, seria muito bem vindo !

Unknown disse...

Su, infelizmente não... o site que o Henry postou foi atualizado recentemente, antes disso Legend of the Seeker estava como "Indefinido", agora tá "Cancelada" :/ mas isso não muda nada... não é um site oficial, e a esperança é a última que morre né?

Henry Hetfield disse...

Só o que conta é a declaração definitiva realmente, por isso ainda tenho esperança, acho que vale a pena o Caio reforça o tópico de petições e meios de ajudar !

Henry Hetfield disse...

A proposito, Caio, queria o seu contato se nao for pedir muito, quero dá umas ideias pro blog e trocar umas ideias =)

Unknown disse...

NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=( ....


TENQUE CONTINUAR PO.!!!

Caio Falcão disse...

Valeu Henry, idéias são sempre bem-vindas.

Meu e-mail:

caiovfp@gmail.com

E obrigado pelos comentários, galera!

jairo claro disse...

UMA SERIE IGUAL A ESSA E NÃO PASSAR EM NENHUM CANAL FECHADO NO BRASIL E UMA LASTIMA....SE TIVESSE PASSADO AQUI TALVEZ SERIA DIFERENTE..PORQUE OS AMERICANOS SO GOSTAM DE SERIE DE TERRORISTAS E DE HOSPITAIS...NINGUEM MERECE...TANTA SERIE QUE NÃO VALE NADA QUE PODERIA SAIR DO AR...

jairo claro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ainda tenho esperanca!!! =D

Sinceramente, se aquele for o ultimo episodio da serie, eu vou ficar muito puto!!

Beleza que o Seeker completou a quest... mas o resto da historia ficou completamente no ar!

Tem que ter pelo menos uma 3 temporada para finalizar o restante da saga.

brunoke disse...

aguardo mais noticias, pois não podem cancelar a série( é uma das melhores séries que já vi), tem muita história para contar ainda tbm.

Tomara que anunciem que vai ter uma terceira temporada e depois a 4,5,6....

Aguardo noticias.

Unknown disse...

Qual é? eu NUNCA me deixei levar pelo pseudo cancelamento da serie, sempre acreditei e acredito no seu potencial, o ultimo cap (DA 2º TEMPORADA, PORQUE VIRÃO MUITAS AINDA)deixou um gostinho de "continua no próximo episódio" -assim espero, e assim acontecerá- VAI DA TUDO CERTO GENTE, CONFIA (yn)

zmaccs disse...

Eu também ainda tenho esperança que a série não seja cancelada, embora tenho menos que há um mês, mas continuo com esperança.
A série é brutal e merece continuar no ar. Acho que um dos factos de ainda não terem dito nada tem a ver com a resposta dos fãs ao possivel cancelamento. De facto, os canais preferem não dizer quando vão cancelam, mas com uma resposta destas da parte dos fãs, têm de dizer alguma coisa.

Mas até ser oficial, é continuar a pensar que vai continuar!

OrochiDiX disse...

O pior é que ta demorando dmais :(
tem alguma data limite para eles darem essa resposta?

ofilhodoblues disse...

Pow, tem que ter continuação! Nicci e Rahl juntos vão aprontar e muito!

kcunha disse...

Também eles mudaram muito a esttória nesta segunda temporada que fica "quase" impossível de continuar a saga....

The Seeker disse...

O que está me mantando é a notícia " Balde de água fria nos fãs de LotS" Nele o entrevistado diz que eles não costumam divulgar o cancelamente de séries, somente quando a série é muito grande eles veêm essa necessidade, na matéria o mesmo disse que quem geralmente anuncia são os colunistas, atenção ao fato que o Michael Ausiello já fez isso.

Ainda tenho esperanças, mas são poucas, até estava fazendo um blog também, mas desisti =/ pelo menos serviu para passar o tempo :)
http://www.seekerbrasil.blogspot.com/

zmaccs disse...

Entretanto, cá em Portugal, começou a dar a segunda temporada! Ao menos revejo a grande série nas próximas 22 semanas!

OrochiDiX disse...

Tenso! ><"
Cada dia sem essa notícia é uma tortura xD
Toda hra eu fico atualizando o blog pra ver se tem notícia nova
*-* e boa..

zmaccs disse...

Não es o uníco a fazer actualizações :-P

Unknown disse...

Eu acho estranho eles investirem em series lixos, que nao da audiencia nenhuma, e preferem tira as que da audiencia!!!
Aquele tal de ghosping sei la oq girl aquela merda e um nojo nao da audiencia nem nada e o povo investi naquilo.
Series boas como o Seeker , sim deveria receber investimento , pois e uma coisa muito maneira de se ver nos tira um pouco do nosso cotidiano , e nos leva a fantasia.Torço para que tenha uma terceira temporada , ate mesmo para concluir a parte do criador que apareceu e fico de volta em possiveis episodios.
torcendo aqui =]

zmaccs disse...

Essas séries como Gossip girl e 90210 é verdade que a audiência é baixa, mas atinge os objectivos que é proposto (a audiência deles é mulheres e aí consegue uma boa audiência). O Seeker tem boa audiência e estável, mas não é famoso para programa de sindicato.

zmaccs disse...

http://thetorchonline.com/2010/03/08/exclusive-legend-of-the-seeker-not-canceled-exploring-options-for-a-third-season/

Notícia fresca! E promisora!

OrochiDiX disse...

*__* ótimas notícias..
o post é do dia 8 de maio, espero que eles resolvam isso logo xD

pelo menos a esperança continua! \o/

zmaccs disse...

Lamento, mas ao que parece a notícia já foi desmentida. Fica tudo na mesma :-(

OrochiDiX disse...

Ç__Ç" omg'

Su disse...

A notícia não é de 8 de Maio, é de 8 de Março que foi após várias das emissoras que transmitiam a série terem anunciado que não iam fazê-lo na próxima temporada..especulou-se acerca do cancelamento mas na altura eles desmentiram e disseram que iam procurar alternativas mas parece que até agora ainda não acharam nenhuma..infelizmente, é cada vez menos provável :( mas pode ser que o improvável aconteça..é continuar a torcer!

Unknown disse...

realmente acho q a série foi finalizada mesmo... o q é uma pena
obvio q uma 3a e boa temporada seria bem aceita =D
acho muita sacanagem a emissora ficar nesse chove-nao-molha pra decisão oficial, acaba sendo falta de respeito com os fãs ¬¬

zmaccs disse...

Alguem sabe alguma coisa do comentario da DirectTv no twitter deles? Na página do wikipedia da série tá lá uma referência ao canal.

Unknown disse...

Tenho um colega morando em Nova York, em uma empresa de divulgação de séries e filmes, e ele comentou comigo, que 2 empresas associadas ao canal Syfy, estariam especulando um acordo para se ter a séries em sua gra de programação, e não estaria fechado apenas pelo valor a ser fechado, e que o anuncio ainda não teria fechado apenas por isso, quem sabe né...

Unknown disse...

anderson, essa noticia me animou =]
tomara q seja isso mesmo. a última lista q eu vi q trazia LotS dava a serie como incerta, mas nao cancelada. [faz algum tempo entao nao sei se a decisão já mudou]
mas a esperança é a ultima q morre...

Unknown disse...

Ana, estou tentando contato com meu amigo, e qualquer coisa eu coloco aqui, mas se alguém quiser falar comigo, anderson_highlander@hotmail.com pode me add, que eu aceito, e assim que eu tiver noticias dele, eu coloco aqui, mas uma coisa é certa, quand a série é cancelada, não tem meio termo, como foi o caso de Ghost Whisperer, cancelou e não tem idéia, por isso ainda temos esperança no caso de Legend of the Seeker...

Tio Jonh disse...

Nada de notica se foi cancelado mesmo ?