quarta-feira, 5 de maio de 2010

Campanha para salvar LotS conquista página em famosa revista americana

O movimento dos fãs para salvar "Legend of the Seeker" do cancelamento acaba de fazer uma iniciativa ousada: com dinheiro arrecadado dos fãs ao redor do mundo, comprou uma página na famosa revista americana Variety. E a arte que será usada na página já foi escolhida, criação do artista Tarlanciel. Confira:



A arte diz: "Procura-se um novo lar para a terceira temporada de Legend of the Seeker. Para o elenco e equipe mais espetaculares na televisão, obrigado pela jornada épica! Interessado em distribuir? Contate a ABC Studios. Esta página só foi possível graças as generosas doações dos fãs de Legend of the Seeker, unidos em uma jornada".

A tática já foi usada antes pelos fãs da série "Jericho", cancelada ao final da primeira temporada. E deu certo: a série ganhou uma segunda temporada, mais curta, mas que fechou os principais arcos da série. Será que vai funcionar com LotS? Tomara!

Para saber mais sobre o movimento Save Our Seeker, visite o site oficial AQUI, ou saiba o que você pode fazer para ajudar a série AQUI.

5 comentários:

Djeine disse...

Uau, que coisa, será que alguém faria isto por flasforward? Não acredito!!! Aquilo lá é que devia acabar e não nossa Lots. snif, snif, snif : (

Su disse...

É uma boa ideia e gosto do cartaz. Esperemos que resulte.. Vamos torcer!

Milla disse...

o q n entendo é c podem cancelar uma seria que passa em apenas alguns lugares do territorio americano com uma média de audiencia acima de 2 milhoes, e manterem series que so alcançam mais 5 milhoes pq passa em todo o territorio USA.

se LOTS estivesse no formato normal penso q a audiencia seria superior a mta coisa que esta no ar hj em dia. (flashfoward / heroes / smallville / Gossip Girl ...etc)
n q n goste de algumas das series acima, so q por assistir algumas reconheço que o Seeker e a bandinha dele é mto mais interessante.

zmaccs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zmaccs disse...

De facto, também concordo. Com um horário fixo, a série tinha bem mais sucesso que o habitual. Se até assim consegue ter uma audiência muito estável (e com share que passa quase todas as séries da CW e outras), acho que é um aviso que a série deve continuar. Admiro e fico muito surpreendido com a campanha que se está a fazer para salvar a série. Os meus parabéns!!!!