domingo, 23 de maio de 2010

Download - Episódio 2x22 "Tears"


SINOPSE: "A última tentativa de Richard para salvar o mundo dos vivos coloca-o cara-a-cara com seu maior inimigo, enquanto Kahlan é forçada a matar o homem que ama."

FORMATO: RMVB LEGENDADO
LEGENDA: DarkSide

11 comentários:

Matheus disse...

Assisti ontem ainda. Foi um episódio excelente, e funcionou bem como final da série. O cliffhanger de Rahl ressucitando Nicci me deixou curioso, mas foi um final bem "honesto", sem pontas soltas. :)

T..r..i..o disse...

No final com o Rahl e Nicci, deu a entender que teria uma boa e nova temporada, mas fazer o que...

Leiam o livro "Thw Sword of Truth"!!

=D

Unknown disse...

bom finalzinho digno ate mas so a parte do rahl mesmo vai ver que ela vai fazer suruba com ela final e assim mesmo um grande serie com um final modesto fuiii

Unknown disse...

agora estou OFICIALMENTE deprimida!

o episódio foi excelente, na medida certa e, como devia ser, cheio de reviravoltas =D a parte final do Rahl estava ótima pra uma nova temporada, mas o jeito do epi em geral ficou bom pra uma series finale.

pena ter acabado =/ tava muito curiosa com aquela terceira profecia sobre o richard

Su disse...

Este final foi épico! Com a emoção sempre ao rubro mesmo até ao último momento.. Provoca sensações contrárias pois por um lado o episódio foi tão lindo e emocionante que se acabar assim não podemos dizer que não teve um final digno, por outro lado é aquela nostalgia de uma série tão adorada e com um final tão poderoso correr o sério risco de não voltar nunca mais..

J@n!nh@ disse...

Foi sem dúvida um final digno e um grande episódio, mas vou ter de discordar com quem diz que ~foi um bom final para a série em si, porque deixou o destino de Rahl e da irmã Nicci um pouco em aberto, ficámos sem saber se ele volta ou não para o poder agora que tem a seu lado a feiticeira mais poderosa de todas... Acho que se querem realmente cancelar a série deviam pelo menos acrescentar mais um par de episódios onde esse assunto fica exclarecido... Pelo menos é a minha modesta opinião e dúvido que haja algum fan que mesmo sabendo que a série será cancela, não gostaria de mais dois episodiozinhos para matar as saudades que já se fazem sentir...

ofilhodoblues disse...

Perfeito Grand Finale, a trama se encaixou perfeitamente, ainda melhor do que a primeira temporada. Realmente, no final dá pra subentender uma terceira temporada, mas vamos ver... diante de tanto mistério, não se dá pra afirmar nada. Finalmente Kahlan e Richard vão poder ficar juntos sem ter essa de confessado eiuheiauhe

Unknown disse...

caio, voce ainda vai escrever review dos últimos episódios?
to esperando por elas

Dimitriz disse...

Eu chorei nesse episódio *---*
muito emocionante o ultimo episódio
espero que tenha a 3ª temporada...
Love'

Unknown disse...

Eu baixei os episódios aki e eles n rodam no meu realplayer!!!!Eu vi td 1 temporada nele!!!!!!!Ele exibe uma msg dizendo q o link está desatualizado ou errado!!!Alguém me ajude!!!N qro perder a 2 temporada!!!!!!!!!!
Valew

Unknown disse...

Todos os links do Megaupload estão off (quebrados)

Do uploaded também.

Como utilizo o Jdownloader, nem testei o Hotfile, sendspace, filefacory pq o captcha deles é chato e não reconhece automaticamente.