quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Personagem para o episódio 2x07

Como você já deve ter visto aqui no blog, foi divulgado um trecho do roteiro do episódio 2x07 de "Legend of the Seeker", intitulado Resurrection (NT: "Ressurreição"), e se não viu, clique aqui para ver. Agora, saiu a descrição de uma personagem que aparecerá no episódio. Confira:


[LUCINDA] 20 anos. Cortesã bonita e elegante. Uma mulher forte, viúva durante a guerra, ela é abraçada pela profissão mais velha do mundo para sustentar seu jovem filho. Em certo ponto, o corpo dela será possuído pelo espírito de uma nobre Confessora, e ela será transformada em uma guerreira feroz, facilmente um alguém à altura de Cara em um combate mão-a-mão... ESTRELA CONVIDADA.

Fonte: SpoilerTV

4 comentários:

disse...

Oi Caio!!
Estava sentindo falta das postagens.
Mas eu sei que é assim mesmo. É porque agente ta nessa ansiedade medonha e quer porque quer ver alguma notícia do Seeker.

E esses spoilers vou te contar, ta me deixando mais doida ainda.
Devo confessar que pra mim, essa temporada vai ser muito melhor que a 1a. Oh Novembro demorado!!!!

Caio Falcão disse...

Tá parecendo mesmo, Zê. Se os produtores souberem usar essa trama incrível envolvendo o Submundo e a Stone of Tears, a temporada pode ser ainda melhor que a primeira (que, para mim, foi exemplo de como se deve construir uma temporada).

Novembro tá demorando tanto... hehe

disse...

Ah, tinha esquecido de perguntar......
Fiquei curiosa quando vc.falou que vai ter uma data especial, que agente vai comemorar....de que é que vc. ta falando?????

Caio Falcão disse...

Segredo. Mas faltam poucos dias...