segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bruce Spence confirmado no terceiro "Nárnia"

Com a aproximação das filmagens, o elenco do terceiro filme da série "As Crônicas de Nárnia", "A Viagem do Peregrino da Alvorada", começou a ser divulgado. E o ator Bruce Spence (que interpreta o mago Zedd em "Legend of the Seeker") foi confirmado no filme, e irá interpretar o Lorde Rupe, um dos sete lordes perdidos que os irmãos Pevensie estão procurando pelo mar de Nárnia.

Sobre o filme "A Viagem do Peregrino da Alvorada":
Na encantada terra de Nárnia, Edmundo e Lúcia, agora acompanhandos por seu primo Eustáquio, se juntam ao Rei Caspian em uma missão para achar os sete Lordes banidos de Nárnia. Então começa uma nova perigosa busca que os leva à borda do mundo no extremo Oriental à bordo do poderoso Peregrino da Alvorada. Navegando por mares desconhecidos, os velhos amigos devem sobreviver a uma terrível tempestade, encontros com serpentes marinhas, dragões, e inimigos invisíveis para procurar terras onde magos teceram misteriosos encantos e pesadelos se tornam reais. Eles precisam de cada grama de coragem e da ajuda do grande leão Aslam para triunfar em sua aventura mais difícil de todas.
Com Ben Barnes (Rei Caspian), Georgie Henley (Lúcia), Skandar Keynes (Edmundo) e Will Poulter (Eustáquio). O filme é dirigido por Michael Apted e estréia (nos EUA) dia 10 de dezembro de 2010.

0 comentários: