sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nova atriz convidada para a segunda temporada

Kristin dos Santos, do TV Guide, confirmou ontem a entrada de mais uma atriz para o elenco de "Legend of the Seeker": Aimee Teegarden, mais conhecida por suas participações nas séries "Friday Night Lighs" e "Hannah Montana". Ela disse que se encontrou com a atriz em um evento da NBC, e que ela revelou muitas coisas sobre a personagem. Ou seja, há spoilers fortíssimos a seguir!

"Eu vou para a Nova Zelândia no sábado filmar um espetáculo chamado 'Legend of the Seeker'", disse Teegarden com exclusividade ao site. "É um episódio muito louco. Muito acontece. Minha personagem arruina muitas coisas, mas ela realmente não tem a intenção".

"Eu estou interpretando uma das últimas Confessoras, chamada Annabelle", disse Aimee. De acordo com um spoiler divulgado em meados de julho (clique aqui para ver), a personagem Annabelle, que aparece primeiro no episódio 2x04 tem 18 anos e é "bonita, inocente, como uma princesa em um conto de fadas". Em outras palavras: Aimee Teegarden.

Aimee disse ainda que Annabelle esteve presa em uma torre por toda a vida, e não se atentou completamente aos seus poderes de Confessora. "Quando ela escapa, ela enlouquece um pouco e começa a confessar todo mundo ao seu redor", disse Aimee. Por haverem tão poucas Confessoras restando, Kahlan faz o seu melhor para proteger Annabelle do perigo. Enquanto isso, Annabelle quer cair fora com um rapaz chamado Flynn, que ela confessou. Kahlan e Richard precisam de Flynn para lhes ajudar a encontrar uma chave, e Kahlan tenta impedí-la de fugir com ele, mas o real drama começa quando Annabelle retalia contra Kahlan...

O site diz ainda que realmente não pode contar o restante, mas que os fãs serão soprados longe pelo desenrolar. "Isso é tão errado!", disse Aimee. "Eu não posso lhe dizer como termina. Mas eu estou te falando, há tanta coisa acontecendo neste episódio, está como um filme!"

Fonte: TV Guide

Esse episódio promete... dê a sua opinião, comente.

3 comentários:

disse...

Olá
Realmente esse episódio parece que vai ser bem movimentado. Que será que essa nova confessora vai aprontar?
Tomara que ela não tente confessar o Richard..rsrsrs

Ana Claudia Casto disse...

Hey! Será que tem algum e-mail que eu possa entrar em contato com vocês? Abraço!

Caio Falcão disse...

Tem o meu e-mail pessoal, May e Daih, que é:

caiovfp@yahoo.com.br