terça-feira, 2 de junho de 2009

Novos spoilers da segunda temporada!

A primeira temporada de "Legend of the Seeker" mal acabou e os primeiros spoilers da segunda já começaram a aparecer. Confiram:

[ATENÇÃO: SPOILERS FORTES A SEGUIR]

A blogueira Kristin dos Santos publicou em sua página um baita spoiler da segunda temporada da série:

Erica em Vashon, Wash: obrigada pela cobertura de "Legend of the Seeker"! Eu sei que é só um pequeno espetáculo em syndicated, mas é tão divertido! Conseguiram mais alguma coisa?
Bridget Regan (amo ela) deixou vazar sobre a segunda temporada de "Legend of the Seeker", "Nos fomos informados de que haverá um rival para os afetos de Richard". Pasmem!

Fonte: Watch with Kristin

Já o TV Guide também fez sua parte, dando, inclusive, uma amostra do que pode ocorrer na nova temporada:

Você tem alguma informação sobre a segunda temporada de "Legend of the Seeker"? Quando? Onde? O quê? Quem? — Sandra
TIM: Quando: Logo (A segunda temporada ainda não foi oficialmente marcada, mas as preparações já estão a caminho). Onde? Nós terminamos com Richard derrotando Darken Rahl com sucesso, mas permanece sem repostas se esse sucesso durará muito tempo. O quê? A derrota de Rahl abriu uma brecha no submundo, o que significa que Richard tem que se afirmar a uma guerra que está sendo empreendida para viver. Quem? Você, Sandra, ficará esperando por uma resposta satisfatória para sua pergunta, nós esperamos. Por que? Porque nós gostamos de você.

Fonte: TV Guide

O que vocês acharam? Comentem...

6 comentários:

Unknown disse...

o que é syndicated?

Caio Falcão disse...

É o formato no qual a série é exibida nos EUA, Murilo. Enquanto outras séries atuais são exibidas em uma emissora grande (como a NBC, ABC, CW, CBS ou Fox) que vai ao ar para todo o país, LotS é exibida em vários canais menores, que vão ao ar só em algumas regiões.

A primeira temporada da série, por exemplo, foi exibida só para 35% dos EUA, mas a segunda será exibida para o dobro de lugares, 70%.

Pergunta respondida?

disse...

Esses Spoilers deixam agente numa ansiedade louca.

E esse tal de rival do Richard quem será?? Não acredito que vai aparecer alguém capaz de abalar o casal mais fiel de todas as séries!!

Unknown disse...

valeu Caio
achei que a série fosse bem maior
faz sucesso na net

Unknown disse...

Eu quero assistir a nova temporada!
Eu to doida pra assistir!
Espero ansiosamente...

Cayyam disse...

Só consegui terminar de ver a primeira temporada hoje, e tenho que dizer que conforme vão se passando os episódios a série parece melhorar, com tramas mais inteligentes e que aproveitam-se dos detalhes que já foram lançados antes na história.
Quero ver a próxima temporada! Mas vai ser difícil viver às sombras da maravilhosa 1ª Temporada. Torço para que a supere, mas é difícil.