domingo, 14 de junho de 2009

Vídeo: E! Online entrevista Craig e Bridget [atualizado]

Oi, galera!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou um pouco afastado do blog justamente por causa da falta de notícias sobre LotS, e também porque estou me esforçando para escrever um especial que eu publicarei em breve. Aguardem!

[ATENÇÃO: SPOILERS]

Essa semana, os astros da série, Craig Horner e Bridget Regan, deram uma entrevista para o site E! Online. Durante a entrevista, eles dão alguns detalhes sobre a segunda temporada (na maioria, apenas especulações), como o fato de que haverá um rival para os afetos de Richard, e que isso irá separar Richard e Kahlan. Além disso, disseram ainda que, devido ao que ocorreu no episódio 1x22, agora há um 'rasgo' no submundo.
Confiram o vídeo (em inglês) logo abaixo:

3 comentários:

disse...

Oi Caio.

Estava com saudades das postagens. Mas ja imaginava que o motivo era esse mesmo, ja que a série ta parada.

Legal ver eles dando entrevista juntos. Pena que não entendo muito de inglês. Mas vc. ja adiantou o que eles falaram. E não gostei nem um pouco de saber dessa história de alguém se entrometer no meio dos dois...
Beijão!!

Caio Falcão disse...

Oi, Zê. Valeu pelo carinho...

[SPOILERS A SEGUIR]

Olha, sou leigo em inglês, mas pude ouvir também (ou pelo menos acho que ouvi) o Craig ser perguntado se Darken Rahl estaria vivo, e ele responde que "talvez, ou talvez não", e a Bridget concorda... Estranho...

Sei não, mas acho que Rahl ainda pode dar muita dor de cabeça para o Seeker...

Unknown disse...

eu acho Craig um FOFO. mUITO LINDO