terça-feira, 16 de junho de 2009

LotS confirmada na Comic-Con 2009

Segundo o site Wired, "Legend of the Seeker" é uma das séries confirmadas na Comic-Con 2009, um dos maiores eventos da atualidade envolvendo a divulgação de séries de TV, filmes e quadrinhos. A Comic-Con desse ano irá ocorrer entre os dias 23 e 26 de julho, com a premiére na noite do dia 22.

De acordo com o site, essas são as séries confirmadas no evento: "The Big Bang Theory", "Caprica", "Chuck", "Dexter",
"Dollhouse", "Eastwick", "Eureka", "Flash Forward", "Fringe", "Human Target", "Legend of the Seeker", "Lost", "MythBusters", "Past Life", "The Prisoner", "Psych", "Sanctuary", "Smallville", "Stargate Universe", "Supernatural", "True Blood", "V", "Vampire Diaries" e "Warehouse 13".

É de se esperar que muito material inédito da série seja divulgado no evento. Vamos esperar...

Fonte: Wired

3 comentários:

disse...

Caio, me explica direito como funciona esse lance da Comic-Con.
Tipo, no que pode favorecer a serie.
Desculpa a minha ignoräncia.

Caio Falcão disse...

No problems, Zê.

Bom, a Comic-Con é o maior evento da atualidade no ramo das séries de TV, cinema e quadrinhos. A Comic-Con é um evento divulgativo, que serve para promover as séries. Cada série tem seu espaço no evento, com presença do elenco e de alguns produtores, e lá são exibidos vídeos promocionais da série.

Respondendo a sua pergunta, ele pode sim favorecer a série, afinal, os atores podem soltar vários spoilers para a imprensa, e o vídeo promocional pode aumentar ainda mais a expectativa dos fãs.

Porém, vale ressaltar que algumas séries têm episódios inteiros exibidos no evento, especialmente o piloto, como é o caso de "Heroes" e "Fringe", por exemplo...

Pergunta respondida?

disse...

Muito bem respondida.
Obrigada!