sábado, 7 de fevereiro de 2009

Craig Horner fala sobre a segunda temporada da série

O TV Guide entrevistou Craig Horner sobre o resto dessa temporada e a segunda. Confira:

Estrela de "Seeker" Prevê Aventuras Lendárias chegando

Fãs de "Legend of the Seeker" têm duas grandes razões para erguer suas espadas e gritar. Um, é que a série de ação-aventura em syndicated (baseada na série de romances "A Espada da Verdade", de Terry Goodkind) foi confirmada para uma segunda temporada. Mas também, que um lendário rosto novo aparecerá em breve.

Perguntado sobre a temporada que está por vir, Craig Horner, que estrela como Richard Cypher/Seeker, diz, "eu não sei se eles seguirão o segundo livro [Espada de Verdade] todo, porque eles já tirararam coisas do primeiro livro e pegaram algumas histórias e personagens de livros futuros. Agora que nós tomamos as rédeas do espetáculo, nós podemos fazer o que queremos".

Uma coisa que os espectadores verão nesta temporada é uma reunião entre Richard e Darken Rahl, seu arqui-inimigo. "Nós temos duas interações de fato", diz Horner, "e é um tipo de gelo" - especialmente quando Horner e o ator de Rahl, Craig Parker, compartilharem uma cena.

Em uma frente menos-antagônica, espectadores de "Seeker" estão muito - se não mais do que muito - aflitos para ver o que vai acontecer entre Richard e a misteriosa Kahlan Amnell (Bridget Regan), com quem ele compartilha um amor proibido (ou pelo menos luxúria moderada). "Talvez nós ficaremos juntos, talvez não", disse Horner. "Eu só espero que eles mantenham isto. Isso é o tipo de coisa que me atraiu a espetáculos como 'Buffy : A Caça-Vampiros', onde as primeiras temporadas eram de Buffy e Angel, de tempo em tempo, de tempo em tempo."

Claro que muita ação está no cardápio da continuação das viagens do Seeker. E isso significa um Band-Aid ocasional para Horner. "Não há um dia que eu vou para casa sem algum tipo de corte ou contusão, mas isso faz parte do trabalho!", ele encolhe os ombros. "Nós temos dublês para as cenas perigosas, mas as brigas realmente são eu, assim eu adquiro algum corte de vez em quando".

Fonte: TV Guide

4 comentários:

disse...

Eu sempre me perguntava se eles nao se machucavam nas lutas de espadas, porque agente vê a autenticidade com que sao feitas as lutas. Agora tenho a resposta.
Vcs.nao acham que aquela espada que ele impunha nao é pesada demais pra ele? (eu acho ele tao magrinho!)As vezes eu tenho a impressao que ele tem dificuldades em levanta-la... ou é so impressao minha? Mas eu adoro ele!!!

Caio Falcão disse...

Acho que o Craig Horner ainda é um menino - apesar de brandir uma espada como ninguém.

disse...

So que temos que considerar que na história o Seeker tem 23 anos, entao nao podia ser um ator mais maduro. E se tiver mais temporadas(assim espero), ele irá amadurecendo naturalmente. Vida longa ao Seeker!!

Unknown disse...

só eu não tenho foto agora