segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Bruce Spence em "Matrix"

Se tem um filme que eu nunca tive a curiosidade de assistir, este é "Matrix". Mas se tem uma coisa que me atrai para um filme (além da história, é claro) é seu elenco. E ontem (15/02), num momento de curiosidade repentina (ou simplesmente falta do que assistir na TV), eu decidi assistir a "Matrix Revolutions". Adivinha o por quê? Porque eu descobri que Bruce Spence (meu querido Zedd, de "LotS") aparece no filme. Eu realmente não entendi necas do filme, mas só de ver o Bruce interpretando um cara tão transloucado quanto o Zedd (nesse caso, o esquizofrênico Guarda-Freios) já valeu a pena. E eu decidi compartilhar essa emoção com você , fã da série, postando a foto ao lado. É... ele fica melhor de barba.

Ah, e hoje, pesquisando na net, eu descobri que o Bruce aparece em um trilhão de filmes que eu adoro. Só para citar alguns, temos "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" e "Star Wars - Episódio III: A Vingança dos Sith". Encontrei a lista dos filmes que ele participou (em inglês, para variar), e em breve postarei aqui no blog, para os fãs do mago. Não perca!!!

0 comentários: