sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Review de LotS 1x11 "Confession"


Enquanto investiga uma série de assassinatos entre membros da resistência, a fé de Kahlan em sua habilidade como a Confessora é abalada.

Yeah! “Legend of the Seeker” finalmente teve um episódio calcado em um roteiro sólido e não em cenas de ação e efeitos espetaculares. Acho que a série merecia algo assim. Somente agora eu percebi o quão dolorosos são o dom de Kahlan e sua missão como Confessora. Afinal, matar pessoas inocentes não faz parte do manual de boa conduta de nenhum herói que se preze. E a trama do Globo de Azzallel também foi muito interessante, assim como a história da família de Zedd.
Melhor momento: Foram muitos ótimos momentos, mas as reviravoltas na história foram mesmo de estourar os miolos. A cada minuto, aparecia um novo culpado para os assassinatos, e até Richard entrou na dança. O final foi mesmo muito original.
Pior momento: Fiquei com dó da Kahlan quando descobriu que o homem que havia condenado à forca na verdade era inocente. Não gostei da morte dele e nem da irmã dele, mas fazer o quê? Tudo pelo bem da história...
O que esperar do futuro: Sinceramente? Não tenho idéia. A cada episódio, “Legend of the Seeker” me surpreende mais. Principalmente por ser uma série que começou de forma muito clichê e sem originalidade, e que agora vem tomando dimensões realmente estrondosas... Só acompanhando a série para saber.

Nota: 9,5

0 comentários: