sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Resultado da enquete

Nossa primeira enquete se encerrou. Quem votou, votou, quem não votou não vota mais. E o resultado foi muito bom: 19 pessoas adoraram o blog, enquanto 18 disseram que gostaram, e que estariam acessando sempre que possível. Mas como nada pode agradar a todos, 1 pessoa considerou o blog ruim. Fazer o quê, né?
Em poucos meses de vida, o "Legend of the Seeker Brasil" já teve mais de 2 mil acessos, e eu estou muito feliz com isso. E eu fiz essa enquete só para saber se os fãs estavam gostando, e pude perceber que eu estou sim, agradando a (quase) todos. Espero que vocês continuem acompanhando o blog, e claro, comentem, dêem a sua opinião, pois ela é muito importante para que o blog continue funcionando - e agradando.
E não se esqueçam de participar da nossa nova enquete: "Qual é o seu personagem preferido?".
Valeu por tudo, galera, e que os espíritos os protejam.

2 comentários:

disse...

Poxa mais de 2.000 acessos e nada de comentários...que é isso galera? Vamos dá um apoio pro Caio,que mantém o
blog com a maior boa vontade trazendo todas as informacoes de Lots. Nao acredito que quem acesse nao tenha o menor interesse pela série, pois quem procura informacao de alguma série, é porque ta querendo notícias e com certeza gosta do seriado.Custa nada dá pelo menos um olá e assim agente vai fazendo crescer o elo entre os fans.
Abracao a todos!!!

Caio Falcão disse...

Nossa, valeu mesmo pelo apoio ZÊ. Mas é assim mesmo, andei dando uma olhada em outros blogs e percebi que quase ninguém comenta mesmo, meu blog não é o único.
Mas sempre que alguém comenta (no caso, por enquanto só você), eu respondo com o maior carinho, afinal, eu sou muito fã da série, e também quero que esse elo entre os fãs cresça.
Mas tomara que com esse seu apelo público os fãs passem a comentar...
Abração!!!