terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Review de LotS 1x10 "Sacrifice"


Kahlan descobre que sua irmã está viva, e se disfarça como uma Mord'Sith para livrá-la de uma prisão de D'Haran.

Já era de se esperar que, após três excelentes episódios, “Legend of the Seeker” iria decair um pouco. Sacrifice não foi um episódio ruim, longe disso, mas a história não me convenceu muito. Adorei saber que Dennee não havia morrido para valer, e que ela ainda por cima estava grávida. E esse episódio também serviu para descobrirmos um pouco mais sobre as Confessoras. Mas o roteiro foi previsível e a história, excessivamente clichê.
Melhor momento: quando Kahlan aparece vestida de Mord’Sith eu até fiquei arrepiado. Meu Deus, Bridget Regan é uma atriz excelente. E ela conseguiu fazer uma expressão ainda mais assustadora que a de Denna. A cada dia, Kahlan me cativa mais. Se cuida, Zedd. Se cuida...
Pior momento: Não foi o PIOR momento, mas foi o mais previsível. Quando Zedd é confessado, eu já sabia que a Confessora Mãe iria morrer. Claro, afinal eles não iriam deixar nosso querido mago sobre as ordens daquela psicopata de criancinhas.
O que esperar do futuro: O final do episódio nos mostrou que o Seeker terá uma nova dor de cabeça pela frente. Quando Kahlan pergunta se eles fizeram o certo ao salvar o bebê, eu tive o pressentimento de que o pequenino ainda vai aparecer de novo, e causar muito estrago.

Nota: 8

0 comentários: