terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"Legend of the Seeker" ganha segunda temporada

O drama épico "Legend of the Seeker" conseguiu aprovação para uma segunda temporada, de acordo com a Variety.

O drama tem produção de Sam Raimi e é inspirado nos livros “Sword of Truth” de Terry Goodkind. A série vinha conseguindo 2 pontos em sharing. Sua estréia conseguiu ainda 2.9 pontos, indicando que o público ainda gostava de produções no estilo de “Hércules” e “Xena: A Princesa Guerreira”.

A produtora ainda está entrando em contato com uma filial da The CW para transmitir as reprises da primeira temporada da série.

8 comentários:

disse...

Que notícia boa né? Mas acho que agente ja sabia. Essa série é sem dúvida de excelente qualidade. Há muito tempo não se via uma produção tão boa nesse tipo de gênero. Que bom pra nós que vamos poder usufruir ainda mais, e que espero não cair a qualidade na 2a. temporada.Porque essa tá um espetáculo!!!

Tay disse...

Concordo com você, Zê. Mas mesmo assim quando eu li a notícia não pude deixar de saltitar ;x Essa primeira temporada vai ter 22 episódios mesmo ou será que vai ter mais/menos?

disse...

TayLin pelo que ja li vai ter mesmo 22 episódios. Resta seber a se a 2a. também terá os 22. Vai depender da audiência por lá... mas acredito que se continuar da forma que tá com certeza teremos mais temporadas. Pelo menos é a minha torcida!!

Unknown disse...

haaa
agora somos 4

disse...

Oiiii Murilo!
Tá vendo? tá aumentando.Daqui a pouco vem mais gente.Sentí falta dos seus comentários.

Tay disse...

Sua e minha torcida, Zê ;x Mas fico feliz que pelo menos vamos ter 22 episódios nessa temporada :D
Oopa mais um pra comentar com a gente õ/

Caio Falcão disse...

Eu descobri essa notícia do nada, e quando li quase caí para trás.
Respondendo a sua pergunta, tayLin, já foi confirmado que essa temporada terá 22 episódios, isso já foi garantido desde o início. E parece que os roteiristas já terminaram de escrever a temporada, mas isso é uma suposição minha ok?
Abração!!!

Tay disse...

Aah sim, valeu Caio XD
Hey, ninguém pensou em abrir um daqueles groups do msn pra LotS?