domingo, 31 de janeiro de 2010

Irmã Nicci irá voltar!

É isso mesmo, a diaba da Irmã Nicci vai voltar. Mas, dessa vez, será na pele de outra atriz. Acontece que Jolene Blalock, a atriz que interpretou Nicci nos episódios 2x09 Dark e 2x10 Perdition, só assinou contrato para aparecer nesses episódios. Por isso, a personagem voltará no episódio 2x13 Princess, mas interpretada por outra atriz ("Supernatural" está fazendo escola), e será uma personagem recorrente. Porém, essa tal atriz não foi revelada.

Fonte: SpoilerTV

Mas qual será a desculpa dos roteiristas para trazê-la de volta em outro corpo? Tomara que seja de uma forma bem interessante... Dê o seu palpite. Comente.

11 comentários:

disse...

Ja imaginava que ela ia voltar. Quanto a ser outra atriz, espero que ela atue melhor. Porque honestamente eu não gostei nem um pouco da atuação da Jolene. Ela pode ser até uma boa atriz, mas ela errou a mão na interpretação da Nicci.

JR Coimbra disse...

isso pode nao ser inteiramente culpa dela o realizador esta la para tirar o melhor dos seus actores se ele não o e capaz de fazer a culpa não pode ser toda atirada aos actores!!

e assim que se consegue diferenciar os bons realizadores dos maus!!

Caio Falcão disse...

JR Coimbra, a culpa não é dos produtores da série. Acontece que Jolene é americana, e seus principais trabalhos se encontram nos EUA. Ou seja, é impossível que ela fique na Nova Zelândia (onde a série é filmada) fazendo apenas participações especiais em LotS e sem outros trabalhos.

É mais vantajoso que uma atriz australiana ou neozelandesa interprete a personagem, uma vez que seus trabalhos se encontram nesses países e ela não sairia perdendo.

Chá com Biscoitos disse...

Caramba eu gostei tanto da atriz atual! Agora estou realmente curiosa para ver como vão resolver o problema da troca de corpo...

JR Coimbra disse...

Caio

eu disse o que disse perante a opiniao do zé, pois ele disse que nao gostou da atuaçao da actriz apesar de ela ja ter provas dadas de que e boa naquilo que!
eu nao digo que nao seja mais vantajoso ter outra actriz no lugar dela so acho que se ele teve mal naqueles epis a culpa nao pode ser toda posta em cima dela mas tembem tem de ser posta no realizador!

disse...

JR Coimbra

Eu não sou Zé(homem).
Eu sou Zê(mulher).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JR Coimbra disse...

LOOOOOOL

desculpa não foi minha intenção ofender ninguém!

ZÊ!

Leahpar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Que é isso JR, eu não me ofendí. Achei até engraçado.

Unknown disse...

Realmente achei estranho ela morrer assim tão rapido, pq para mim pareceu q ela seria mais uma vilã a entrar na lista contra o Seeker, umas das grandes vilãs da temporada.
Como ela vai voltar é o q quero saber; ela voltando vai mostrar a intensidade dos poderes q Richard "tinha" (¬¬, pq ainda não me conformo q ele os tenha perdido), e com a volta dela, quem sabe exita a possibilidade dele ter os poderes de volta.

Unknown disse...

Acho que pelo fato de o corpo dela ter sido destruido pelo fogo do Zed, os reteristas vão fazer o Guardião mandar sua aliada em outro corpo para enganar mais uma vez nossos heróis. Vai ser até interessante ver outra atriz interpretar a Nicci. Espero apenas que ela não saia falando 'ei, eu voltei' e deixe todo mundo saber antes dela fazer alguma maldade. Uma coisa nova até, achei beeem interessante. Será que a nova Nicci vai ficar até o final dessa temporada? Alguma Irmã tem que ficar né?

Achei esse capitulo um dos melhores até agora, sensacionaaaaaaal.

\o/
A Irmã Ulicia podia aparecer, sempre achei ela a pior de todas as Irmães da Escuridão.