sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais reforços para a segunda temporada de LotS [ATUALIZADO]



O elenco da segunda temporada de "Legend of the Seeker" ganhou mais uma leva de reforços, alguns poucos conhecidos e outros quase anônimos.

Ginette McDonald (foto 1) como Delia, Emily Foxler (foto 2 / que já participou de várias séries, como "CSI" e "Bones"), Richard Dey, David Whitney como o mago Alferon, Toby Leonard Moore (foto 3 / de "Dollhouse") como o príncipe Fyren, James Jennings como Henrick, Gilda Proietti como Arla, e Arlo Gibson como Tait.

[ATUALIZADO] David e Toby estão programados para aparecer no episódio 2x11, Torn (NT: "Dividida"). Então, acho que teremos Kahlan em Aydindril... OMG!!! [ATUALIZADO]

Fonte: SpoilerTV

Coincidência ou não, outro dia eu assisti a um filme que tem a Emily Foxler no elenco, chamado "Grizzly Park". Ela interpreta uma garota toda boba e inocente, mas que no final se revela uma vilã - e acaba sendo atacada por um urso, que arranca seu silicone com um tapa só. O filme é muito, mas muito ruim, mas tem umas partes engraçadas de tão ridículo que é. Outro destaque é para uma cena em que uma jovem é partida ao meio: as tripas são de um realismo ímpar. Taí a dica para quem curte filmes descompromissados e bem sangrentos.

5 comentários:

Unknown disse...

ola ... não soube onde colocar meu comentário, e achei que não teria problema de colocar neste local.

sobre o 8° episódio da 2ª temporada da serie , quando vai sair para download neste site?

Obs: seu site esta ótimo, tentei baxar os episódios da 1ª temporada em outros e estavam todos corrompidos. parabens para vocês.

Caio Falcão disse...

Valeu pelos elogios, Renato.

Sobre o episódio 2x08, ele ainda não está disponível em RMVB legendado, que é o formato que usamos por aqui - e o preferido do público.

Assim que estiver (provavelmente hoje à noite) ele será postado, não se preocupe.

Mais uma vez, obrigado!

Unknown disse...

de dána cara, aproveitando sua boa vontade de responder meu comentario... gostaria de saber mais uma coisa ...

você tem uma idéia se irá sair a 3ª temporada ?

a eh, como eu adorei este site, você irá ver muitos comentarios meus aqui ^^

valew mesmo Caio

Caio Falcão disse...

Nossa, ótima notícia, Renato. Seus comentários serão muito bem vindos!

Quanto à terceira temporada, acho que deverá rolar sim. Pelo menos os números da audiência da série estão bem bons. Mas ainda não é nada confirmado.

Unknown disse...

0ok... to loco para ver o que vai acontecer no 8° episodio... ^^


vlw mesmo