segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Download - Episódio 2x09 "Dark"


Formato: RMVB LEGENDADO
Legenda: DarkSide / InSUBs

4 comentários:

winwill disse...

Olá novamente!!

Meu que loucura LotS está ficando cada vez mais interesante, contudo (apesar de ser um blog sobre LotS), Spartacus vei que veio para arrembentar também!

Estou gostando muito da interação da Kalan e da Cara, esta cada vais mais inspirador. (eps 08)

Amanhã posto mais, agora vou assistir o episódio 09, estou muito ansioso.

Will

Caio Falcão disse...

Confesso que não gostei muito de "Spartacus". Pelo menos o primeiro episódio. Meio que soou como uma cópia barata de "300" e "Gladiador", só que numa qualidade muito menor. Afinal, não dá para comparar uma série de TV com duas superproduções do cinema, né?

E as cenas de ação são ridículas, mal coordenadas, e o sangue e a nudez são muito forçados, e usados em doses ainda maiores que em "300", o que deixa a série muito vulgar.

Mas vamos ver os próximos episódios...

Rafael disse...

Uma coisa que eu não gostei nesse episódio, não sei se vocês concordam, é o Richard no final das contas, ter ficado sem poder.

Ele não tem a Sword of Truth, não é mais o Seeker, não tem mais poderes de um Wizard, ele é um ótimo guerreiro, mas sem essas coisas, ele vai parecer um personagem muito secundário comparado com a Mother-Confessor, o Zedd, as Agiels da Mord-Sith e o outro Seeker...

Tomara que eles deêm um jeito de deixar o Richard menos 'Comum', o que vocês acham?

Unknown disse...

Concordo com o Rafael, não gostei dele perder os poderes de mago dele.

Desde q comecei a assistir, o primeiro episódio, imaginei q o Seeker teria poderes além de somente uma espada e um livro, quando vi q ele poderia teer poderes mágicos, fiquei mais entusiasmado de q já estava com a série.

Seguindo a trama, seria mesmo ruim ele passar muito tempo lá no Palacio treinando e no Novo Mundo se passarem anos, mas poderia se dar um jeito né, espero q ele não tenha perdido todo poder ou aconteça dele consegui-los de volta.